Rui Vieira- Sofreu um golo de muito longe, ainda que o remate tenha sido forte e colocado. Não tem culpas, mas esperamos sempre dos guarda-redes aquelas defesas que parecem impossíveis e que valem pontos. Vieira ainda não consegue isso.
Pedrinho- Mais uma excelente actuação do lateral. Na primeira parte tapou o seu flanco e na segunda acrescentou o facto de dar profundidade ao ataque combinando com Kayembé.
Monte- Exibição com personalidade e muito sóbria.
Vilas Boas- Idêntico ao parceiro da posição, acrescentou um corte decisivo na segunda parte evitando o segundo do Belem.
Tiago André- a grande surpresa do onze, cotou-se como um dos melhores. Para além de ter ganho os duelos na hora de defender, incorporou-se inúmeras vezes no ataque. Aposta de futuro!
Wakaso- Durante a primeira parte foi o pronto socorro na equipa, o único a meio-campo que recuperava bolas, não tendo depois sequência no ataque, pois o resto do meio campo e ataque eram um deserto de ideias e de vontade em jogar futebol.
Novais- O pior jogo de que me lembro do jogador. Na primeira parte então...
Zé Paulo- Não tem condições para ser titular desta equipa. Menos um em campo, não fez nada de nada.
Kizito- Preocupou-se tanto em ser uma ajuda à defesa que se esqueceu de atacar. Bem substituído.
Guedes- É verdade que a bola na primeira parte quase não lhe chegou, mas devia ter feito mais para ajudar a equipa. Na segunda, a bola esteve muitas vezes na área adversária, tanto pelo chão como pelo ar e voltou a não ser decisivo.
Krovinovic- No primeiro tempo, a jogar a extremo, foi dos poucos que tentou algo no ataque, mas sozinho não dava para mais. Na segunda, quando passou para a posição 10, soltou-se, mostrou o que vale e marcou mais um excelente golo.
Kayembé- Entrou ao intervalo e o jogo nunca mais foi o mesmo. Ressuscitou a equipa.
Yazalde- entrou ao mesmo tempo que Kayembé também para revolucionar o nosso jogo.
Bressan- poucos minutos em campo quase não tocou na bola.
Melhor em campo- kayembé- responsável pela transfiguração da equipa na segunda parte. Ganhou quase todos os duelos na direita do ataque e encostou durante largos períodos o Belenenses às cordas.
total de 835 jogos na 1ª Divisão/Liga / 945 pontos conquistados na 1ª Divisão/Liga / 885 golos marcados na 1ª Divisão/Liga
FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL: 1/MAIO /1984 e 18/MAIO/2014 FINAL DA TAÇA DA LIGA: 7/MAIO/2014 FINAL DA SUPERTAÇA: 10/AGOSTO/2014
TÍTULOS 2ª DIVISÃO/LIGA 1985/86; 1995/96 e 2002/03 3ª DIVISÃO 1976/77 3º MELHOR CLUBE PORTUGUÊS (IFFHS) 2014
Agenda para 2019/20 Apostas Assistências Castigos Convocados Cromos Efemérides Nomeações Relatórios dos Jogos Rankings
LIGA NOS 2019/20 05/JUL 17h00 30ª jornada Gil Vicente - Rio Ave FC 09/JUL 17h00 31ª jornada Rio Ave FC - Portimonense 13/JUL 19h00 32ª jornada Marítimo - Rio Ave FC
LIGA EUROPA 02/AGO 20h00 2ª mão Rio Ave FC - Jagiellonia Bialystok TAÇA DE PORTUGAL 27/DEC h 5ª eliminatória Marinhense - Rio Ave FC TAÇA DA LIGA 21/DEC 15h00 3ª fase 3ª jornada Rio Ave FC - Gil Vicente
EURO-ADVERSÁRIOS: Gotemburgo; Elfsborg; Dínamo de Kiev; Steaua de Bucareste; Aalborg; Slavia de Praga; Jagiellonia Bialystok;
VOTA NO GOLO EUROPEU DO RIO AVE FC / o que dizem os jornais? Record A Bola O Jogo MaisFutebol ZeroZero Bola Branca
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário