▼
terça-feira, 13 de junho de 2017
Novidades para a próxima época
Como aqui no blogue já tínhamos sugerido no passado, assim como vários adeptos, as transmissões televisivas na próxima época serão feitas da bancada nascente. Deixaremos de ter o aspecto desolador aquando das transmissões e será retratado de forma mais fidedigna a verdadeira massa adepta do nosso clube. Para que isto seja possível, pudemos apurar que será instalada uma torre para serem instaladas as câmeras e os bancos de suplentes irão também para o lado oposto do relvado, o que acabará por beneficiar os nossos sócios, pois terão uma melhor visão sobre o relvado, uma vez que o atual posicionamento rouba algum campo de visão.
Assim sendo os adeptos deixam de poder exercer pressão sobre o banco, aumenta o conforto para os visitantes, principalmente aqueles com mais adeptos e o Treinador verá o jogo contra o Sol. Esta parte não me parece boa ideia, até porque o flagelo maior, o túnel continua a impedir a visão.
ResponderEliminarAbraço
A mudança dos bancos para o outro lado não será uma boa solução, a nova localização irá ser afectada pelo sol e pela chuva, quem lá estiver estará mais desprotegido. Era preferível recuar os bancos de suplentes 2 ou 3 metros mas mantendo o mesmo posicionamento. E se estamos abertos a mudanças, os adeptos das equipas adversárias também deveriam estar posicionados no topo Sul da bancada Nascente, de forma a afastá-los da zona onde se posiciona o fiscal de linha, evitando maior pressão dos adeptos adversários.
ResponderEliminar