quarta-feira, 7 de junho de 2017

Um simples comunicado e a coisa resolveria-se?

In record

Acredito, muito sinceramente, que o acordo ainda não esteja fechado, contudo, para fazer baixar um pouco da água da fervura, chegaria um comunicado para fazer o ponto da situação. Apenas um problema de comunicação?

1 comentário:

  1. Qual comunicado?
    O Rio Ave não comenta saídas.
    O Rio Ave nunca explica os contornos das vendas ou compras.

    Importante seria a comunicação social não estar constantemente a dar notícias de um Rio Ave SDUQ, cuja administração/gestão é constantemente "comida de cebolada".
    É o Ederson, é o Roderick, é o Krovi, é dinheiro para a frente, é dinheiro para trás, é jogadores para troca.

    O Rio Ave que se imponha como se impões os brasileiros, argentinos, espanhóis, alemães, sérvios e croatas onde o Benfica deixa os milhões. Aqui nos arcos deixam sempre os tostões.

    Alguém ainda terá que explicar porquê que num ano em que se faz a melhor venda da história, onde se vende Wakaso e Filipe Augusto, onde se espera vender Jebor e talvez Roderick se tenha que chegar ao cúmulo de vendar por tostões o jogador com maior potencial do plantel. Jogou meia época e é cobiçado em muitos lados.

    ResponderEliminar