Acredito, muito sinceramente, que o acordo ainda não esteja fechado, contudo, para fazer baixar um pouco da água da fervura, chegaria um comunicado para fazer o ponto da situação. Apenas um problema de comunicação?
Qual comunicado? O Rio Ave não comenta saídas. O Rio Ave nunca explica os contornos das vendas ou compras.
Importante seria a comunicação social não estar constantemente a dar notícias de um Rio Ave SDUQ, cuja administração/gestão é constantemente "comida de cebolada". É o Ederson, é o Roderick, é o Krovi, é dinheiro para a frente, é dinheiro para trás, é jogadores para troca.
O Rio Ave que se imponha como se impões os brasileiros, argentinos, espanhóis, alemães, sérvios e croatas onde o Benfica deixa os milhões. Aqui nos arcos deixam sempre os tostões.
Alguém ainda terá que explicar porquê que num ano em que se faz a melhor venda da história, onde se vende Wakaso e Filipe Augusto, onde se espera vender Jebor e talvez Roderick se tenha que chegar ao cúmulo de vendar por tostões o jogador com maior potencial do plantel. Jogou meia época e é cobiçado em muitos lados.
Qual comunicado?
ResponderEliminarO Rio Ave não comenta saídas.
O Rio Ave nunca explica os contornos das vendas ou compras.
Importante seria a comunicação social não estar constantemente a dar notícias de um Rio Ave SDUQ, cuja administração/gestão é constantemente "comida de cebolada".
É o Ederson, é o Roderick, é o Krovi, é dinheiro para a frente, é dinheiro para trás, é jogadores para troca.
O Rio Ave que se imponha como se impões os brasileiros, argentinos, espanhóis, alemães, sérvios e croatas onde o Benfica deixa os milhões. Aqui nos arcos deixam sempre os tostões.
Alguém ainda terá que explicar porquê que num ano em que se faz a melhor venda da história, onde se vende Wakaso e Filipe Augusto, onde se espera vender Jebor e talvez Roderick se tenha que chegar ao cúmulo de vendar por tostões o jogador com maior potencial do plantel. Jogou meia época e é cobiçado em muitos lados.