total de 835 jogos na 1ª Divisão/Liga / 945 pontos conquistados na 1ª Divisão/Liga / 885 golos marcados na 1ª Divisão/Liga
FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL: 1/MAIO /1984 e 18/MAIO/2014 FINAL DA TAÇA DA LIGA: 7/MAIO/2014 FINAL DA SUPERTAÇA: 10/AGOSTO/2014
TÍTULOS 2ª DIVISÃO/LIGA 1985/86; 1995/96 e 2002/03 3ª DIVISÃO 1976/77 3º MELHOR CLUBE PORTUGUÊS (IFFHS) 2014

LIGA NOS 2019/20 05/JUL 17h00 30ª jornada Gil Vicente - Rio Ave FC 09/JUL 17h00 31ª jornada Rio Ave FC - Portimonense 13/JUL 19h00 32ª jornada Marítimo - Rio Ave FC
LIGA EUROPA 02/AGO 20h00 2ª mão Rio Ave FC - Jagiellonia Bialystok TAÇA DE PORTUGAL 27/DEC h 5ª eliminatória Marinhense - Rio Ave FC TAÇA DA LIGA 21/DEC 15h00 3ª fase 3ª jornada Rio Ave FC - Gil Vicente

ORGANIZAÇÕES FIFA UEFA FPF LPFP AFPORTO

sábado, 10 de agosto de 2019

Toda a gente ganha

O Famalicão ganha. O Gil Vicente ganha. Só não ganhamos nós porque não temos Bancadas...

5 comentários:

Anónimo disse...

Não se pode esperar mais, um novo estádio é urgente.
Acho que a solução seria nesta temporada jogar em estadio emprestado, demolir as 2 bancadas construir 4 bancadas de raiz no actual estadio... acredito que em um ano seria possível.

Anónimo disse...

Um novo estádio é urgente, não é um luxo mas sim uma necessidade.
Obras no que é velho não resolve, a insegurança vai afastar os espectadores e apesar de obras nas bancadas elas vão continuar a detriorar-se.

Anónimo disse...

Quem é que a partir de agora vai ter coragem para se sentar nas bancadas?
A liga devia de ter um fundo para a reconstrução de estádios.
Como fazem na Liga holandesa os clubes da liga dos campeões são obrigados a doar 40% das receitas á liga e aos outros clubes, 25% para os clubes e 15% para um fundo da liga holandesa para obras de construçao de estádios ou novas bancadas.

Anónimo disse...

Como sócio e adepto desde pequeno, sinto-me envergonhado que o meu clube do coração esteja nesta humilhante situação, que até já era conhecida pelos responsáveis máximos.
Já tivemos planos para a reconstrução de um estádio, já tivemos vistorias por parte do ISEP e da FEUP para verificar se as bancadas tinham condições para levar com cobertura nova, ambas falharam pelo motivo de que a bancada não iria aguentar tal carga pois estava demasiado deteriorada... Mesmo sabendo destas questões e de até terem sido publicadas na comunicação social, o clube não mexeu uma única palha!
É uma situação lastimável e que podia ser facilmente evitada, pois esta época tinha tudo para ser enorme e repleta de bons resultados face ao plantel que temos, os reforços de nível bem acima da média, embora poucos por agora, e a ideia de um futebol positivo sem medo do oponente e de lhes enfrentar nos olhos como já tem sido costume nos últimos anos!
Parece-me que o nosso problema este ano é mesmo na raiz... Tanto no estádio como no plantel... (Bancadas e defesa central)

Anónimo disse...

Até no campeonato nacional de seniores existem estádios melhores que o nosso.
O Paços de Ferreira que sempre teve menos dinheiro que o Rio Ave sem ajuda da Câmara conseguiu construir duas belas bancadas cobertas, e agora pergunto o que fazem ao dinheiro das grandes transferências feitas nos últimos anos?
Pelo menos o antigo presidente tinha como objectivo a construção de um novo estádio, o actual presidente prefere deixar tudo como está com um estádio a apodrecer.