segunda-feira, 18 de maio de 2009

Caminhada à nascente do Ave

Independentemente do resultado de domingo, em finais de Junho eu e o Borges iremos ao concelho de Vieira do Minho realizar uma caminhada até à nascente do Ave. Quem quiser acompanhar-nos, sejam sócios, adeptos ou pessoas como o Pedro, será bem-vindo e pode inscrever-se aqui no blogue. Será uma oportunidade para voltar, ou conhecer, ao local onde nasce o rio que dá o nome ao nosso Clube.

6 comentários:

  1. Que venha muita gente e identificada com adereços alusivos ao nosso clube.

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim.
    Podem contar comigo.

    Pedro Dourado

    ResponderEliminar
  3. E não esquecer os calções, ainda quero banhar-me no jovem Ave.

    ResponderEliminar
  4. Á prior podem também contar comigo.

    Alice Cristelo

    ResponderEliminar
  5. A nova data da caminhada (2 de Agosto) deita por terra a minha esperança de nela participar.
    Dia 1 tenho de me ausentar para Lisboa e só chego no dia 2, precisamente o dia da procissão do Nº Senhor dos Navegantes.

    Fica a nota de que dia 2 é um dia importante para a "alma Caxineira", por uma razão ou por outra não posso ir aquela nascente de rio que deu o nome ao clube que jorra nos nossos corações...
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Para o dia 20 de Junho já tínhamos 9 interessados mas ir lá, mas sem o Borges não seria a mesma coisa pois é algo que eu e ele queríamos fazer juntos no ano passado só que não houve hipóteses. A lesão do Borges e o facto de uma amiga nossa ter um exame marcado para esse dia pesou na decisão do adiamento.

    A data escolhida tem também a haver sobretudo com a recuperação do Borges e o facto de coincidir com a procissão do Senhor dos Navegantes é surpresa para mim pois sempre julguei que a procissão fosse um domingo antes do feriado de 15 de Agosto. Vamos ter que considerar essa data e ver o que fazer. Obrigado pelo reparo.

    Tentarei ir sem ele em Julho, talvez dia 4, para estudar melhor o percurso a realizar. Não dou certezas, mas se for convido desde já o Moisés Cambola.

    ResponderEliminar