sexta-feira, 9 de junho de 2017

10 anos do Blogue Rioavistas

Fazem agora às 18h38 de hoje, exactamente 10 anos que publicamos o nosso primeiro post (http://rioavistas.blogspot.pt/2007/06/apresentao.html), de apresentação, dando-nos a conhecer e o que pretendíamos.

Nestes 10 anos passamos a publicar também no facebook, através da conta, página e grupos, youtube, twitter e instagram.

Umas vezes mais fiéis, outra nem por isso, ao nosso propósito original, que era dar informações sobre o nosso Clube, proporcionar troca de ideias, criando por isso um espaço de discussão entre os rioavistas.

Por isso mesmo foram vários os rioavistas que através do blogue publicaram textos sobre o nosso Clubes mas gostaríamos de fossem muitos mais.

Por isso voltamos a lançar o repto para aqueles que queiram publicar texto de opinião ou sugestões pelos vários canais de informação do blogue lembrando que podem ser assinados ou publicados anonimamente desde que pelo menos um dos administradores conheça a sua verdadeira identidade.

Já passaram 10 anos e que venham outros tantos. Viva o Rio Ave FC.

Sem comentários:

Enviar um comentário