domingo, 4 de junho de 2017

10 anos a opinar e (algumas vezes) a informar os rioavistas

Cada um contribuiu com um pouco do seu tempo ao rioavismo

Foi ainda na 2ª divisão que surgiu o blogue rioavistas, estava o site do Rio Ave na altura mais vezes em baixo do que ativo e actualizado. Surgimos como forma de preencher um espaço cibernético e a tentar promover o nome do Rio Ave. Muita coisa mudou entretanto, inclusivamente o painel de bloggers, saindo o Renato para a página do bitaites entrando o Tiago, mas fomos resistindo e aqui estamos ao fim de uma década. Parabéns a nós, a quem gosta de nós e o resto...Parabéns também ao nosso consócio Renato Sousa pelos seus 40 anos, tendo direito a uma pequena brincadeira(OLiderChegou) e já agora parabenizar o capitão do nosso clube, Vilas Boas.

Sem comentários:

Enviar um comentário