segunda-feira, 5 de junho de 2017

Diogo Teixeira convocado

O médio Diogo Teixeira foi convocado para o Torneio Internacional de Lisboa de sub-18 que se realizará entre os dias 14 e 18 de Junho.
fonte: maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário