JN
Na edição impressa, o JN dá a notícia da intenção de assinar um contrato profissional com o Manuel Namora.
E adianta mesmo que o jogador deverá posteriormente evoluir no projecto da Equipa B que o RAFC está a preparar.
A Bola
Também na edição de papel mas na A Bola, saiu a notícia que o nosso ex-jogador Boateng, ao serviço do Moreirense, pode render 2 milhões de euros ao clube de Moreira de Cónegos.
Tendo o Boateng representado-nos com idade de júnior, teremos direito a algum valor correspondente aos direitos de formação?
Sem comentários:
Enviar um comentário