quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Paulo Vitor é o novo guarda-redes



A minha opinião: Recordo-me de quando o Varzim se deslocou a Alvalade para uma das taças, não ter ficado com boa impressão deste atleta, principalmente na saída aos cruzamentos. Contudo, garantem-me que é um enorme guardião. Que assim seja!

Sem comentários:

Enviar um comentário