quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Sub-23: Marítimo levou um Abalo

O Rio Ave em sub-23 obteve mais uma vitória, desta vez folgada, perante um Marítimo sem argumentos. Muito público para uma terça-feira, que teve a possibilidade de assistir a cinco golos, três deles de belo efeito. A equipa de Pedro Cunha teve momentos brilhantes, sempre com Abalo a comandar as operações a meio-campo. Será injusto destacar alguém, mas perante a consistência das exibições nestes quatro jogos já realizados, não é favor nenhum dizer que Abalo merece uma oportunidade na equipa principal, até porque, José Gomes teve a possibilidade de assistir in-loco a mais uma bela exibição do Nigeriano.
Destaque ainda para os belos golos de Diogo Teixeira e Rafa Miranda,

Abalo aqui num jogo da equipa B

Sem comentários:

Enviar um comentário