O JOGO
Ricardo Martins faz pré-época
Carlos Brito não se esqueceu de Ricardo Martins. Quando chegou ao Rio Ave, por entender que tinha muitos jogadores no plantel, o técnico decidiu que o avançado deveria voltar aos juniores, não deixando, no entanto, de seguir o seu percurso. Agora, a exemplo do que vai acontecer com o médio Tiago Terroso, que esteve emprestado ao Pampilhosa, Carlos Brito vai poder observar o jovem avançado que já foi informado da pretensão de que faça a pré-época com o plantel profissional.
RECORD
Emprestados regressam à base
CINCO JOGADORES DE SAÍDA
Quando ainda se mantêm as conversações com alguns jogadores em final de contrato, os responsáveis do Rio Ave debatem-se com a saída de cinco atletas que estavam em Vila do Conde por empréstimo.
Edson, Coentrão, Yazalde, Pedro Moutinho e Candeias, que tiveram grande preponderância na caminhada da permanência, regressam aos clubes de origem, pelo que a direção terá de procurar soluções para suprir essas lacunas.
com esta crise toda será que o futebol e o futsal vao apostar na formaçao?
ResponderEliminarcom esta crise apostava no futebol na permanencia mas com ustos baixos, e no futsal, deixava andar pela 2a divisao pois a 1a divisao reker muito mais dinheiro coisa k o rio ave n tem... pensamento logico
ResponderEliminarpois no futebol claro e no futsal 1ªdivisao tras receitas nao muitas mas tras nesses objectivos formaçao da um jeito de gastar menos dinheiro em jogadores penso eu!
ResponderEliminar