Cássio- na primeira verdadeira intervenção, cometeu penaltie e foi expulso(Bem?).
Lionn- não foi por ele que perdemos certamente mas também não fez uma exibição de encher o olho.
Marcelo- participou negativamente no lance que deu penaltie ao deixar Agra ganhar as suas costas e foi o principal responsável do golo do adversário. Inadmissível para o jogador mais caro do Rio Ave uma fífia daquelas. Por muito menos Vilas Boas e Monte saíram da equipa. Longe das suas reais capacidades nos últimos jogos.
Roderick- Aquele que era considerado pela generalidade dos rioavistas o elo mais fraco, é neste momento o central mais consistente do plantel. Calou-me a mim e a todos os que o queriam fora do Rio Ave.
Edimar- Esteve também no lance da penalidade, mas a exibição foi das mais meritórias da equipa. Tentou inúmeras vezes dar profundidade ao corredor esquerdo e conseguiu fazer a superioridade numérica no seu corredor.
Tarantini- Pouco tempo no jogo pois foi substituído para entrar Rui Vieira em consequência da grande penalidade.
Pedro Moreira- a partir da saída de Tarantini teve que desdobrar-se com Wakaso para segurar o meio-campo. Esforçado mas sem fazer exibição de encher o olho, não soube matar a jogada no lance que ditou o golo.
Wakaso- Correu quilómetros e não dava para mais do que aquilo.
Kuca- Teve a nossa melhor oportunidade e desperdiçou-a de forma infantil.
Yazalde- Sofreu inúmeras faltas e arrancou cartões aos jogadores adversários, mas com uma equipa tão curtinha é difícil fazer melhor.
Ukra- se não conseguiu até agora chegar à melhor forma, não vai ser a nove jornadas do fim que a vai conseguir. Não tem lugar na equipa este ano e estranha-se a persistência de Pedro Martins.
Rui Vieira- Entrou a frio no jogo e entrou da melhor forma. Defendeu o penaltie e ainda fez mais duas ou três defesas de categoria. Não foi por ele que perdemos de certeza.
Heldon- A sua entrada mexeu com o jogo mas foi pouco objectivo. Desperdiçou uma excelente jogada colectiva perto do fim, não tendo rematado nem cruzado. Debalde!
Guedes- Entrou no tudo por tudo. Ganhou bolas de cabeça e ajudou a encostar o adversário às cordas. Terá faltado uma das nossas oportunidades terem chegado aos seus pés?
Melhor em campo: Rui Vieira- Para além da grande penalidade manteve o Rio Ave na discussão do resultado com mais duas excelentes intervenções.
Sem comentários:
Enviar um comentário