Cássio- Fez uma intervenção de outro mundo ainda na primeira parte evitando que a equipa ficasse numa posição desconfortável. Seguro como sempre.
Lionn- Mais um jogo brutal do nosso lateral direito.
Roderick- Exibição sem mácula tendo levado injustamente o amarelo que o tira fora do próximo jogo. Secou o avançado adversário.
Marcelo- Mais uma exibição de qualidade. Quase marcou por duas vezes, uma em cada parte.
Edimar- Um jogo portentoso. Aquela ala esquerda foi trilhada de ponta a ponta vezes sem conta. Temos dois dos melhores alas do campeonato.
Pedro Moreira- Isto é lutar até cair para o lado...
Tarantini- Mais um jogo e muitos quilómetros percorridos. Tentou sempre servir com qualidade.
Novais- Excelente jogo do miúdo. Como os seus colegas de sector, tentou fechar todos os espaços. Completou o trio que ganhou o meio-campo. Quase marcou na primeira parte.
Kuca- Que jogão. Só faltou o merecido golo. Não foi por falta de tentativas. Sofreu um penaltie que só um ceguinho não viu.
Guedes- desta vez não marcou, mas deixou aquela defesa em sobressalto.
Heldon- Não tão forte como o seu colega da ala contrária, não deixou de criar perigo sempre que pode. Acredito que pode fazer ainda melhor.
Kayembé- entrou para o lugar de Heldon e pôs os cabelos em pé ao adversário. Com diagonais diabólicas criou desequilíbrios.
Postiga- Rendeu Guedes e quase foi o herói. Bracalli com uma excelente defesa retirou o momento de glória.
Yazalde- Mais um no tudo por tudo. Não esteve mal, pelo contrário, mas também não conseguiu a finalização.
Melhor em campo- Sou obrigado a escolher dois. Kuca e Edimar. Kuca porque só a infelicidade no remate e o árbitro lhe retiraram o justo prémio do golo. Edimar porque fez um jogo perfeito. Fechou o seu flanco a sete chaves e foi mais um a desequilibrar no ataque levando o pânico à defesa contrária.
Sem comentários:
Enviar um comentário