Cássio- Aos 35 minutos fez uma defesa decisiva com os pés, golo que poderia ter mudado as coisas contra nós. No restante mostrou-se sempre seguro como de costume.
Lionn- Portentoso jogo de Lionn, certamente um dos melhores laterais direitos da nossa liga. Foi uma porta a defender e forte no ataque, sendo dele novamente a assistência para o golo de Guedes.
Marcelo- Jogo com muita qualidade. Intransponível, foi tentando sair com qualidade e não com chutão.
Roderick- regressou aos bons jogos e no jogo aéreo esteve irrepreensível.
Edimar-À semelhança do seu colega no lado contrário, protegeu sempre bem o seu flanco e criou perigo sempre que possível na hora de atacar.
Wakaso- Levou um amarelo de forma infantil que o inibe de jogar a "final" de Arouca mas esteve fortíssimo naquilo que lhe competia.
Tarantini- Luta e entrega é coisa que não faltou ao capitão. Formou com Waka e P. Moreira um meio-campo compacto e intransponível.
Pedro Moreira- Os mesmos elogios que os anteriores. Rochedo!
Heldon- Marcou a grande penalidade, criou mais um ou outro lance de perigo e fechou sempre o seu lado, ajudando o seu companheiro de ala.
Kuca- Ainda sem aquela irreverência que o caracteriza, jogou sempre a pensar no colectivo e ajudou a fechar o seu flanco quando perdíamos a bola.
Guedes- Voltou a marcar e é o melhor da equipa nesse capítulo. O trabalho em campo nunca lhe faltou, faltavam-lhe os golos que agora apareceram. Ainda conseguiu juntar a isso a conquista de um penaltie. Decisivo mais uma vez!
Ukra, Yazalde e Kayembé- Entraram para refrescar a frente de ataque e conseguiram-no porque a partir daí o Vitória quase desapareceu do jogo e as melhores oportunidades acabaram por ser nossas. Ukra deste trio foi quem mais agitou.
Melhor em campo: Lionn. Seria novamente Guedes, mas se Guedes foi decisivo nos dois jogos a muito se deve a quem lhe ofereceu os golos. Excelente momento de forma de Lionn.
Sem comentários:
Enviar um comentário