RECORD
A notícia do pendurar das botas aos 34 anos e o cargo de Director de Scouting que vai assumir, levou o André Vilas Boas às páginas do Record.
O jornal lembra a carreira de 15 anos, quase toda ela passada nos Arcos, mais os anos da formação desde os infantis, as subidas, as finais e as aventuras europeias.
A BOLA
Duas notícias, uma ao final do dia de ontem e a outra na manhã de hoje, é o que dedica A Bola on-line à reforma do André Vilas Boas.
Com o título “Vilas Boas anuncia final de carreira e novo papel no clube”, a edição digital d’A Bola dedica um texto onde se sobressaem as palavras que o Capitão deu ao nosso Site Oficial:
“Muito orgulho. Foram mais alegrias que tristezas. Consegui alguns objetivos, a Seleção, ser campeão nacional, ter jogado na primeira Liga grande parte da carreira…Mas aquilo que mais me alegro é de ter visto o Rio Ave, o meu clube, a crescer”.
E sobre o novo projecto que vai abraçar dentro do Clube o Capitão disse que “nem dá para pensar muito no aspeto mau da coisa, por assim dizer. Deram-me logo oportunidade para trabalhar e ocupar a minha cabeça, ajudou-me bastante a ultrapassar isso. Agora começa outro trajeto”.
Para depois “agradecer a todo o apoio que me deram ao longo da minha carreira, adeptos e toda as pessoas que me acompanharam. Todos enriqueceram a minha história e a minha carreira. Beijinho especial também para a minha família”.
Na edição de hoje, a A Bola dedica um texto de duas linhas com o título “André Vilas Boas troca o relvado pelo gabinete” informando que o Capitão “vai abandonar os relvados para iniciar o cargo de diretor de «scouting» do clube”.
O JOGO
Também o O Jogo dedicou ontem algumas linhas da sua edição digital ao André Vilas Boas.
“André Vilas Boas arruma as botas, mas fica no Rio Ave” foi o título escolhido para anunciar a sua decisão que iria sair mais tarde no Site Oficial.
Sem comentários:
Enviar um comentário