domingo, 7 de outubro de 2018

Exigir o audio do VAR

Pode um árbitro a expulsar um treinador de uma equipa apenas para compensar a expulsão do treinador da outra equipa?

Pode um um árbitro ou um VAR a não marcar um penalti a favor de uma equipa apenas para compensar a outra equipa de algo que supostamente não tenha marcado antes?

O Bruno Paixão tem sobrevivido incólume na arbitragem estas duas décadas graças a compadrios não muito bem esclarecidos e já devia estar afastado da arbitragem há muito tempo;

Este Tiago Martins arrisca a ir pelo mesmo caminho. Tem as costas protegidas o que lhe alimenta o ego e a vaidade. E já começa a ser estranho que dos sete jogos que este Tiago Martins nos apitou, para a liga ou taças, quatro deles tenham sido contra o Braga (1V 2E 1D).

Recordo que na época 2015/16,  também num Braga x Rio Ave FC, este árbitro foi acusado pelo treinador Pedro Martins de ter humilhado, coagido e pôr em causa a honra e dignidade do nosso Clube e a "alegadas declarações feitas a jogadores e dirigentes do clube" e que o delegado da Liga tinha "essas declarações e se tiverem de lhe mover um processo acho que o devem fazer de acordo com o que se passou”.

Portanto, não é a primeira vez que Bruno Paixão e Tiago Martins estão envolvidos em polémicas com o nosso Clube, pelo que fará todo sentido, os nossos responsáveis solicitarem ao CA da FPF as gravações audio do VAR deste jogo para se esclarecer algumas das decisões tomadas pela equipa de arbitragem par se tomarem as providências necessárias.

LINKS:
http://rioavistas.blogspot.com/search/label/tiago%20martins
https://observador.pt/2016/01/26/arbitro-tiago-martins-humilhou-coagiu-rio-ave-acusa-pedro-martins/

Sem comentários:

Enviar um comentário