segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Sempre vamos ficar calados?

Li há pouco no JN de hoje, que "o JN sabe" (portanto, informação vinda de dentro do nosso Clube) que os nossos responsáveis não pretendem "alimentar mais polémica" sobre o que nos aconteceu no passado sábado, mas que poderá "ter consequências futuras, caso a expulsão do técnico José Gomes... resulte num jogo de suspensão" apesar da indignação que a arbitragem causou.

Quer isto dizer que se o nosso mister não for castigado, os nossos responsáveis estão dispostos a ficar calados e não cair em cima na dupla Tiago Martins/Bruno Paixão?

Mas se o nosso mister for castigado, então sim, os nossos responsáveis mostrarão a sua indignação e pedirão as cabeças dessa dupla?

Borges: Oliveira, contra o Braga e perante tal roubalheira, pouco importa qual o castigo ao nosso míster Zé Gomes. O nosso clube tem que se manifestar de forma veemente, senão parece que estamos a prestar vassalagem aos arcebispos de Braga e isto não se trata de religião. Os adeptos do Rio Ave não irão entender se os nossos responsáveis não se manifestarem. Se isso acontecer, avisámos já a SDUQ que se prepare para pagar muitas multas quando esse Tiago Martins nos voltar a apitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário