Após a oficialização de Sérgio Conceição como treinador do FC Porto, o Rio Ave torna-se o único clube da 1ª Liga sem treinador.
Parece-me, sinceramente, urgente contratar um novo treinador para programar a época, havendo clubes já com o plantel quase formado e o Rio Ave sem uma única contratação, pelo menos oficializada, sem se saber as dispensas(dependerá do treinador?), nem renovações. Está toda uma época em banho-maria, à espera, penso eu, que o escolhido se desvincule do clube com que tem contrato. Só assim se justifica tanto tempo de espera.
Todas as atenções estão viradas para o presidente e para o passo que dará a seguir.

Sem comentários:
Enviar um comentário