A BOLA
Na edição on-line de hoje a notícia é o hipotético empréstimo do jogador Pelé “ao abrigo do negócio” Ederson.
RECORD
As despedidas do Krovinovic continuam a merecer destaque nos jornais desportivos. Depois do vídeo publicado no nosso Site Oficial, agora foi a vez do jogador despedir-se no Instagram, conforme é possível ler-se no Record.
"Família Rio Ave, obrigado… Quero agradecer aos meus colegas, equipa técnica, todo staff e direção, às pessoas de Vila do Conde e, em especial, a todos os adeptos do Rio Ave. Vocês fizeram-me sentir parte desta família desde o meu primeiro dia".
Sem comentários:
Enviar um comentário