sábado, 17 de junho de 2017

No mau caminho

A imprensa desportiva de hoje publica que Yuri Ribeiro e Pelé estarão a caminho do Rio Ave por empréstimo do Benfica.
O único comentário que me merece é que estamos a adoptar o caminho errado, tanto a nível desportivo como de imagem. A nível desportivo porque vai contra a política que tem sido apregoada, ou seja, a valorização de ativos a menos que a nossa intenção seja valorizar os ativos dos outros. Por outro, finda a temporada teremos o mesmo problema desta, que é ficar sem mais de metade da equipa base. Em termos de imagem é muito mau estarmos tão colados a um clube, neste caso o benfica. Querem colar a nossa imagem, colem a um grande clube estrangeiro, ao menos um clube de fora não joga contra nós a menos que sejam nas competições europeias.

Sem comentários:

Enviar um comentário