Rafa, André Dias, Vítor Gomes e André Vilas Boas são os jogadores que fazem parte do plantel oriundos da nossa formação.
Mas Rafa e André Dias juntos têm apenas três anos de juniores. E se a estes juntarmos Hassan, Júlio Alves e Tiago Silva, por exemplo, tudo somado terão menos anos de camadas jovens que o Vítor.
Afinal há uma aposta na formação ou nos juniores dispensados dos outros clubes?
4 comentários:
Se calhar a formação deveria trabalhar mais e melhor...se assim fosse não era preciso buscar os dispensados dos outros
Quando se trabalhou a sério, na mesma fornada saíram:Fábio Coentrão, Tiago Terroso, Fábio Faria, André Serrão, Vítor Gomes...
será que o método de trabalho mudou para pior?
ou a realidade do futebol jovem agora é outra?
Acham que o ex-junior e capitão Eduardo Silva será emprestado?, ou vão deixá-lo sair livre?...nao gostava que isso acontecesse porque acho que é um bom jogador e com futuro?...Que acham?
Concordo com o "borges" mas também quero lembrar que os clubes como Sporting, Porto e Benfica acusados de ter as melhores formações também contam com poucos jogadores da Terra, no plantel principal até dá para rir. E quero lembrar que esses clubes vêem cá buscar os nossos miúdos e depois quem fica com a fama de os formar são eles. Até com Coentrão que saiu sénior isso aconteceu. Para já não podendo prometer altos voos somos, claro, vistos como segunda opção. Mas já somos uma!
Visitem: http://rioaveavencer.blogspot.pt/
Enviar um comentário