Para mim empatar em casa é derrota que vale um ponto. Mas o
ponto de hoje vale ouro pois este foi um dos jogos caseiros menos conseguidos
pela nossa equipa. Se calhar marcamos demasiado cedo e deslumbramos-nos com o
resultado conseguido contra este Braga que está uns bons furos abaixo do Braga
de épocas anteriores.
Se a receita para vencermos em casa é dar a ideia que estamos
a jogar fora, neste jogo a certa altura nem parecia que estávamos a jogar em
casa, nem parecia que estávamos a jogar fora, mais parecia que estávamos a
jogar nadinha.
Sem comentários:
Enviar um comentário