Caros associados e simpatizantes,
Decorridas que estão 24 jornadas da Liga Zon Sagres, pelo presente vimos fazer um balanço da época em curso, com a tranquilidade conferida pelos 30 pontos conquistados, que nos permitem olhar a tabela classificativa com agrado e confiança.
Uma época em que foram encerradas diversas mudanças, quer na equipa técnica quer nos jogadores que defendem as nossas cores.
E hoje, podemos dizer sem pejo que os resultados alcançados estão dentro das nossas melhores previsões, com uma equipa forte e reconhecida e diversos jogadores espalhados pela Europa num processo claro de valorização.
Quer na primeira janela de inscrições como na segunda, o nosso clube cedeu num claro processo de valorização externo atletas como Mendes, Renato Santos, Tiago Silva, Ivo Pinto, Fabinho, Tiago Pinto, Esmael, Soares, Vitor Gomes e Feliz, cujos resultados estão a vista, com ecos elogiosos vindos da Roménia, Hungria, Espanha e Escócia.
(leiam na integra o comunicado da Direcção http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=2774)
(S.Oliveira) a direcção atira a toalha ao chão no que diz respeito à presente época mas passa-nos a mão no pêlo?
é o que parece este comunicado ou então estão a antecipar a edição de 4ª/5ª feira do JVC
1 comentário:
Ena pá. Desculpa lá Sergio mas isso é gostar de ser do contra ou nao perceber o comunicado. Atirar a toalha ao chão? Leste o comunicado até ao fim?
Quer dizer dizem "E na Liga Zon Sagres queremos fazer história. Com o vosso apoio, vamos lutar até á ultima gota de suor pela presença num lugar que dê acesso à Liga Europa", isto para ti é atirar a toalha ao chão?
Depois esclarecem a questão das dividas que me parece importante, mas se não dissesse nada, ai meu Deus que os sócios querem saber, têm o direito etc etc.
Enfim se calhar percebe-se porque este tipo de comunicados acontecem tão poucas vezes.
É a primeira vez que comento, mas realmente tira me do serio!
Um bem haja ao vosso blog.
Força Rio Ave e obrigado ASC por conseguir 6 anos na primeira liga!
Enviar um comentário