Perdemos hoje em Braga por 3-0 num jogo em que ficámos reduzidos a 10 jogadores logo aos 13 minutos por expulsão exagerada de Boateng que ganha um lance de cabeça e atinge sem intenção o adversário. Acho melhor Boateng emigrar para Inglaterra logo que possa se quiser continuar a jogar futebol. Lembro-me que Hassan foi também expulso injustamente 2 ou 3 vezes nos seus primeiros jogos e agora parece ter medo de disputar certas bolas. Não cortem assim as pernas a quem tem no sangue a pureza e a alegria de simplesmente querer jogar futebol.
A dualidade de critérios no aspecto disciplinar foi notória. Com menos um Pedro Martins fez o que poucos treinadores fariam e voltou a colocar um ponta de lança em campo entrando Jebor e sacrificando Bressan. Não há muito mais a dizer de um jogo que ficou condicionado logo de início. O Rio Ave bateu-se bem, conseguiu criar algumas ocasiões para marcar, mas depois do Braga marcar o primeiro, através de grande penalidade, seria difícil dar a volta.
As contas fazem-se no final do campeonato, e para já vamos concentrar-nos no jogo da Liga Europa com o Aalborg, porque competições europeias não é para quem quer, é para quem merece.
Nós Acreditamos em Vocês!
Sem comentários:
Enviar um comentário