Mas se a transferência só por si já entristece, ou não seja Krovinovic o melhor jogador do Rio Ave (na minha opinião), pior é quando se apontam os três milhões de euros como verba a transferir.
Três milhões de euros?! Estamos a falar de um "craque", que será ainda mais "craque" no futuro, que é internacional sub-21 pela Croácia e que poderá (e deverá) ser ainda mais valorizado antes de se transferir.
Só como exemplo de comparação, o Estoril Praia pede por Aílton, ao mesmo clube que quer "roubar" o maestro do Arcos, precisamente três milhões de euros. Aílton é um lateral esquerdo..
Se nos lembrarmos que o Rio Ave detém apenas metade do passe do jogador, rapidamente chegamos à conclusão de que nem dois milhões de euros poderão entrar nos cofres do clube.
Há clubes do campeonato português a venderem "Bebés" por oito milhões; "Hernanis" por quatro milhões e meio. Não podemos vender assim também?
Caro Presidente: ver o "nosso Krovi" partir já dói. Para um clube do mesmo campeonato então, abre uma ferida que precisa de levar muitos pontos. E por um valor tão baixo, deixa mesmo qualquer adepto em risco de "cair para o lado".
Mas como sempre e até ver, acredito que irá fazer um bom negócio e todas estas notícias encontram-se longe da verdade.
![]() |
| Jornal "O Jogo" - 03-06-2017 |

Sem comentários:
Enviar um comentário