" Aos 74’, Tassano desviou com o braço uma bola na área do Santa Clara, e aos 77’ Pedro Mendes foi agarrado até cair na mesma zona. O árbitro não viu aqui razões para grande penalidade."- in site oficial do Rio Ave
«Sou rio-avista desde pequenino... que rapidamente volte à I Liga»- Daniel Ramos in zerozero
Nesta última semana, marcada pela pesada derrota caseira frente ao atual 1º classificado Feirense, mas parcialmente vingado com o empate a 2 bolas frente ao primodivisionário Santa Clara na Taça da Liga, há estas 2 frases que marcam antes do jogo da taça de Portugal. Uma pelo site do nosso clube, que ressalva dois lances passíveis de grande penalidade a nosso favor que não foram assinalados, e que demonstra uma certa revolta pela celeridade e leveza como elas são marcadas contra nós-não esqueçamos que mesmo na goleada caseira que sofremos tivemos um penaltie claríssimo não assinalado a nosso favor quando o resultado era ainda de 0-2 e que caso fosse assinalado poderia pôr o jogo na margem mínima e com fortes hipóteses de se poder reverter o resultado.
A outra frase é de um Vilacondense e rioavista, ex-atleta e treinador, que circunstancialmente nesta jornada foi nosso adversário. Aplaudiu a nossa plateia de forma calorosa e de igual forma se retribuiu justamente. O último trabalho que aqui realizou foi de qualidade elevada, é rioavista e não se coibiu de o afirmar perante a imprensa presente.
Ficam estas duas notas que merecem o meu destaque.
Venha a taça de Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário