Já muito aqui falei sobre o facto de o Rio Ave descer pela primeira vez a uma terceira divisão. Calhou em sorte ser na modalidade de futsal, mas não deixa de ser algo que um clube da dimensão do Rio Ave possa se sentir envergonhado. Quem manda- e ninguém duvide que ASC é o presidente e logo é a pessoa que manda- tem que apurar aonde falhou, ou aonde alguém falhou para se chegar a esse final.
![]() |
| 1ª equipa de futsal |
Várias perguntas me assistem mas há uma que me salta sempre à cabeça. Mas existe projeto para a secção de futsal?
Outras perguntas: Existe um projeto formativo? Há um propósito e uma finalidade? Ou apenas se atirou dinheiro para "aquilo" andar?
Na foto que publico acima, não deixo de reparar, por exemplo, que um atual vice-presidente- para a formação- fazia parte como diretor da 1ª equipa de futsal do clube. Não deixo de reparar também que Paulo Morim, histórico treinador do Rio Ave era também quem comandava as tropas.
Não será tempo de regressar às origens?
PS: Mais grave do que ser esta direção a atirar o clube pela 1ª vez para a 3ª divisão, era ser esta direção a ficar na história como aquela que acabava com o futsal sénior.

1 comentário:
O Futsal não deve acabar seria um erro tremendo um clube como o Rio Ave ser única e exclusivamente um clube de futebol ainda para mais depois de todo o nosso historial na competição. Tratem mas é de devolver o clube e a modalidade ao patamar em que deve estar com um investimento racional e bem estruturado. Força RAFC!
Enviar um comentário