Miguel Nóbrega- mostrou rapidez a recuperar e também a executar. É reforço!
Paulo Vítor- é um Gabrielzinho em versão melhorada. Parece mais consistente e regular ao longo de um jogo. Na comparação com Gabi parece ter mais recursos com a bola no pé. Vamos ver se se confirma quando os jogos forem a doer e com adversários de I Liga.
João Ferreira- o meu maior receio poderá vir a confirmar-se, Costinha ao longo do campeonato terá de dar da perna ou poderá ver o seu colega de posto a roubar-lhe o lugar. Gostei do que vi.
Leo Ruiz e Lucas Flores- pouco tempo em campo.
Patrick William- não jogou por estar "tocado".
Não sendo reforços, André Pereira e Ventura são atletas que os adeptos do Rio Ave pouco ou nada deles viram com a nossa camisola e vou deixar também a minha opinião.
André Pereira- partindo do princípio que o 11 que iniciou o jogo de ontem será o titular na 1ª jornada, poderemos contar com André Pereira ao lado de Aziz. Ontem esteve em bom plano, recuou no terreno para tabelar com os colegas, segurou bem a bola e abriu brechas na defesa adversária. Pareceu-me ainda longe do golo mas será algo que virá com o tempo. Reforço interno?
Bruno Ventura- para mim foi o jogador que mais me despertou a curiosidade no pouco tempo que esteve em campo. Não teve medo de ter a bola, arranjou sempre soluções quando teve a bola no pé, bem no passe curto e longo, teve sempre iniciativa de rematar à baliza. No pouco tempo em campo foi o mais perigoso, arrisco-me até a dizer que foi o mais rematador da nossa equipa nos 90 minutos. Não se esconde, procura dar sempre linha de passe. A rever.
Bruno Ventura |
Sem comentários:
Enviar um comentário