Tenho lido na internet que "alguém" tem andado em estabelecimentos comerciais a angariar novos sócios- muitos desses futuros sócios nunca entraram num estádio de futebol ou torcem por outros clubes- prometendo pagar as quotas até ao final deste ano civil, desde que no dia das eleições votem em determinado candidato. Ora, não duvidando de quem expôs estes factos, no almoço deste Domingo tomei conhecimento que antigos vizinhos, alguns familiares e conhecidos têm efetivamente em sua posse propostas de sócio, confirmando estes, que na realidade a troco das quotas pagas, só necessitam na hora certa votarem no candidato que lhes indicarem. Esta é a confirmação do caminho que o verdadeiro rioavista não quer que a caravela siga. Então vamos ter o futuro do nosso clube decidido por gente que pouco se preocupa com o nosso clube, ou na pior das hipóteses, até querem o insucesso da caravela rioavista?
Certo, é que o atual presidente faltou à promessa de levar à assembleia geral a alteração dos estatutos, que precisamente impediam que estas trapalhadas acontecessem.
Espero, que na realidade, ainda haja bom senso e ainda se vá a tempo de alterar este estado de coisas. Se assim não for é natural que surjam suspeições...
| No debate da alteração estatutária |
Sócios debateram alterações aos Estatutos
O processo de revisão dos Estatutos do Rio Ave Futebol Clube prosseguiu na tarde deste sábado com uma reunião de trabalho com os sócios do Clube.
O presidente da Direcção do Rio Ave FC, António da Silva Campos, o presidente da Assembleia Geral, Amândio Couteiro e o presidente do Conselho Geral, Duarte Sá, lideraram a explicação das propostas de revisão já elaboradas, ouvindo sugestões dos sócios presentes para darem continuidade à elaboração de uma proposta final, a ser apresentada, brevemente, em Assembleia Geral.
A reunião decorreu no Auditório da Academia verde e branca, no Complexo Desportivo, com a muita afluência dos sócios a encher a sala. Mais de setenta sócios marcaram presença e discutiram as várias alterações em estudo, naquele que foi mais um momento de grande democraticidade e onde a voz dos associados foi ouvida para uma revisão estatutária que vá ao encontro dos anseios da maioria.
Sem comentários:
Enviar um comentário