No futsal, ainda há pouco tempo pairavam nuvens muito sombrias sobre a modalidade, levando a que se chegasse a equacionar a continuidade da secção. Uma secção que durante os últimos anos não teve qualquer projeto desde a base/formação até chegar à equipa principal. Para a modalidade apenas era atirado dinheiro do clube, muitas vezes sem qualquer noção/aproveitamento. Hoje foi levantado o véu sobre o futuro próximo e não deixa de ser gratificante observar que algo está a ser feito para alterar o rumo decadente que se vinha a assistir.
Paulo Morim regressa na condição de coordenador e " estará perto do plantel principal assim como dos restantes escalões de formação."- recorde-se que Paulo Morim foi treinador por diversas ocasiões no clube tendo obtido sucesso em muitas das épocas.
Os rioavistas certamente estarão desejosos que o projeto não seja fugaz, mas sim, um projeto de médio/longo prazo de forma a recolocar o Rio Ave no mais alto patamar do futsal Português sem precisar de altos orçamentos, bastando para isso uma aposta séria na formação.
Para terminar dizer que já foi apresentada a nova equipa técnica sénior e logo com caras bem conhecidas, como Mide que já envergou a camisola da caravela e será o treinador principal, assim como Alex, que já defendeu as balizas rioavistas e será o novo técnico dos guarda-redes.
Sem comentários:
Enviar um comentário