O dia de ontem até foi bem preenchido com mais um email anónimo e com mais uma carta de um candidato à presidência do Rio Ave FC a apelar ao voto.
Pelos boatos que vão circulando de boca em boca ou pelas redes sociais, eu já tinha conhecimento de algumas das acusações, outras nem por isso e outras ainda, como a do cheque-dentista, não aparecem mencionadas.
Como se trata de o email de um anónimo (nos últimos anos por esta altura costumamos receber missivas de anónimos a denunciar casos internos do Clube e da SDUQ, ora sobre a formação ou neste caso a futura presidente do RAFC) mantemos-mos fiéis ao nosso primeiro post publicado em 9 de Junho de 2007 (http://rioavistas.blogspot.com/2007/06/apresentao.html): "não serão aceite posts de anónimos, pelo que quem de futuro pretender postar terá apenas que enviar e-mail e dar-se a conhecer a um dos administradores", pelo que não replicaremos o conteúdo desse e-mail nem de anteriores ou futuros sem conhecimento da identidade de quem os levanta.
- Chegado a casa, dei na caixa de correio com uma carta da candidata à presidência do Rio Ave FC que dirigiu aos associados, lembrando-nos da importância de participarmos no acto eleitoral entre outra coisas.
Os meus dados que constam na minha ficha de sócio não podem nem devem fornecidos aos candidatos (principalmente candidatos únicos) a não ser que eu tenha assinado uma declaração nesse sentido, o que não me recordo. A multa que o Clube está sujeito é elevada e duvido que os candidatos únicos assumam essa despesa.
Se estes manifestos fossem enviadas pelos serviços do Clube ou da SDUQ, com a indicação "para seu conhecimento enviamos o manifesto eleitoral cujos custos são integralmente suportado pela candidatura da Lista A..." eu não me oporia.
Ainda para mais a carta enviada pela candidata Alexandrina Cruz comete o pecado de a morada da remetente ser a mesma do nosso Estádio.
Se não estou em erro, há cerca de três anos o agora presidente demissionário não cometeu esse "pecado" pois terá usado uma outra morada, mas mesmo assim nessa altura manifestei o meu desagrado por ter recorrido à base de dados do Clube para comunicar com os sócios.
Sem comentários:
Enviar um comentário