O Rio Ave vai a Braga disputar os três pontos ocupando a 4ª posição e em caso de vitória, com uma certa conjugação de resultados poderá inclusivamente tomar de assalto o 1º lugar da classificação geral. O que seria de esperar era ter algumas centenas de adeptos no municipal de Braga, como tem sido nosso apanágio nos últimos anos. Contudo, o que se vai ver, com toda a certeza, será a bancada destinada aos adeptos visitantes com apenas umas 5 ou 6 dezenas de rioavistas, já que a política do clube é afastar as pessoas em vez de as aproximar. O funcionário que faz a ponte entre a associação de adeptos e o clube deu uma janela horária de 24 horas para as inscrições nos
autocarros fretados pelo clube,
sendo o limite de apenas 60 lugares e um só autocarro. Partindo do princípio que segue ordens dos superiores hierárquicos, parece uma iniciativa com vontade de levar muita ou pouca gente à casa do rival?
A caixa de correio do nosso blogue recebeu inúmeros e-mails de pessoas revoltadas com a situação porque queriam ir apoiar o clube e já não conseguiram reservar lugar.
Actualização: Após diligências por parte de alguns adeptos junto de alguns responsáveis conseguiu-se fretar mais um autocarro e as inscrições foram reabertas.
Sem comentários:
Enviar um comentário