
Não me interessa se somos ou não campeões da Vitalis, interessa-me isso sim regressar o mais rápido possível à primeira divisão. E se à subida juntarem o título de campeões da segunda, digo sinceramente que isso não me aquece nem me arrefece. Ser campeão da segunda só quer dizer uma coisa: que estivemos mais uma vez na segunda. E eu não gosto recordar coisas tristes.
E se para o ano a equipa conseguisse vencer pelo menos uma das taças e se mantivesse na mesma divisão assumo que ficaria muito mais feliz do que se subisse e até fosse campeão. O futebol vive de conquistas e de vez em quando é preciso ser um pouco mais ambicioso e vencer uma Taça de Portugal ou da Liga sabe-me-á mil vezes mais do que ser campeão de uma divisão secundária.
Independentemente dos objectivos traçados pela direcção, aos treinadores e aos jogadores apenas peço que sejam ambiciosos nos jogos das taças.
Mas é claro que, se no final da próxima época não ganharmos nenhuma das taças, se no final da próxima época subirmos de divisão e se no final da próxima época formos campeões, também fico contente.
Saudações Rioavistas
Sem comentários:
Enviar um comentário