Terminado o campeonato de futebol, quem quiser actualizar as suas quotas, terá que o fazer na nossa "majestosa" sede, correndo o risco de ficar soterrado!
Se olhar-mos para o clube vizinho, com um passivo muito superior ao nosso e com dificuldades financeiras idênticas, tem duas lojas do clube, onde é possivel actualizar as quotas dos seus associados, vender bilhetes e vender os mais diversos adereços do clube. Por falar em adereços, tivemos uma pseudo-loja em que os artigos vendidos estavam completamente ultrapassados...se calhar o departamento de marketing tem que trabalhar melhor, pois, mesmo passados estes anos todos os artigos que estão à venda não são nada apelativos.
Continuamos à espera do desenvolvimento do nosso clube que passa também por aqui, se calhar é mais um assunto para se falar na próxima assembleia geral.
RIO AVE F.C. ATÉ MORRER
total de 835 jogos na 1ª Divisão/Liga / 945 pontos conquistados na 1ª Divisão/Liga / 885 golos marcados na 1ª Divisão/Liga
FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL: 1/MAIO /1984 e 18/MAIO/2014 FINAL DA TAÇA DA LIGA: 7/MAIO/2014 FINAL DA SUPERTAÇA: 10/AGOSTO/2014
TÍTULOS 2ª DIVISÃO/LIGA 1985/86; 1995/96 e 2002/03 3ª DIVISÃO 1976/77 3º MELHOR CLUBE PORTUGUÊS (IFFHS) 2014
Agenda para 2019/20 Apostas Assistências Castigos Convocados Cromos Efemérides Nomeações Relatórios dos Jogos Rankings
LIGA NOS 2019/20 05/JUL 17h00 30ª jornada Gil Vicente - Rio Ave FC 09/JUL 17h00 31ª jornada Rio Ave FC - Portimonense 13/JUL 19h00 32ª jornada Marítimo - Rio Ave FC
LIGA EUROPA 02/AGO 20h00 2ª mão Rio Ave FC - Jagiellonia Bialystok TAÇA DE PORTUGAL 27/DEC h 5ª eliminatória Marinhense - Rio Ave FC TAÇA DA LIGA 21/DEC 15h00 3ª fase 3ª jornada Rio Ave FC - Gil Vicente
EURO-ADVERSÁRIOS: Gotemburgo; Elfsborg; Dínamo de Kiev; Steaua de Bucareste; Aalborg; Slavia de Praga; Jagiellonia Bialystok;
VOTA NO GOLO EUROPEU DO RIO AVE FC / o que dizem os jornais? Record A Bola O Jogo MaisFutebol ZeroZero Bola Branca
1 comentário:
Já é tempo do nosso Rio Ave olhar para o marketing como uma oportunidade. Através dessa abertura o clube aproximava-se á cidade e Vila do Conde ao clube...
Utilizar o marketing como um instrumento vivo de envolvimento do clube na sociedade vilacondense.
Quando Vila do Conde quer, sabe mobilizar-se. A "marca Rio Ave" devia ser uma realidade, pelo menos na casa das 75 mil pessoas residentes no concelho.
Quantos de nós temos icones de Rioavismo? Quantos de nós utilizam no tempo de lazer uma camisola do Rio Ave por exemplo?
São hábitos que se criam, em Vila do Conde á semelhança do que se vê em cidade médias de Portugal é mais fácil encontrar simbolos dos chamados grandes do que do Rio Ave...
Ninguém nasce grande, a grandeza cultiva-se, acredito que o departamento de marketing do clube tem muito a fazer, não é preciso descobrir a pólvora...basta copiar...têm o bom exemplo Gilista, em vez de borlas...2 bilhetes + 2 cachicois por 5 euros...enchia-se o estádio, e a "marca Rio Ave" era valorizada...
Quantos miudos não seriam conquistados pelo Rioavismo á troca de uma bandeira ou cachecol?´
São só algumas ideias, TODOS PODEMOS FAZER DO RIO AVE UM CLUBE MAIOR!!!
Viva ao Rio Ave!
Enviar um comentário