COMUNICADO DA DIRECÇÃO
Foi com estupefacção e perplexidade que a Direcção do Rio Ave Futebol Clube leu a notícia publicada no jornal “A Bola” de 7 de Maio corrente, na qual se diz que os “jogadores profissionais não vêem a cor do dinheiro há três meses e meio”.
A notícia é falsa e o jornalista que a publica, no dia de ontem (6 de Maio) esteve no Estádio do Rio Ave F.C, conversou com elementos da Direcção e nem sequer questionou a veracidade da mesma. Pelo que a sua actuação é, no mínimo, estranha.
Estas notícias não desestabilizarão os jogadores profissionais do Rio Ave F.C., nem esta direcção que, como habituou os seus profissionais, cumpre os compromissos que assume.
Neste momento importante para o Rio Ave F.C. estaremos atentos a todas as tentativas de desestabilização e iremos denunciá-las.
Nesta data, o Rio Ave F.C. deve o mês de Março de 2008 aos seus atletas profissionais, já que o mês de Abril só se vencerá no dia 10 deste mês de Maio. Sendo certo que a direcção tem vindo a cumprir com os seus atletas profissionais de acordo com o estipulado.
O Rio Ave F.C. actua com dignidade e honestidade, postura que manteve, mantém e manterá em todos os momentos.
Apelámos ao sócios, simpatizantes e vilacondenses em geral para que apoiem o Rio Ave F.C. na deslocação a Santa Maria da Feira e que não se deixem influenciar por notícias como as referidas.
Vila do Conde, 7 de Maio de 2008
Sem comentários:
Enviar um comentário