O jogo de sábado foi assistido por 3.549 espectadores o que representa 33% da lotação do estádio.Esta foi a segunda melhor assistência em 4 jogos para a Liga. Das duas uma: ou o Sporting e o Porto não são assim tão grandes ou os adeptos destes clubes não querer encher cofres alheios.
Por isso: BILHETES MAIS BARATOS JÁ.
Sobre a sondagem deixada aqui, foram contabilizados 13 votos e 76% acreditavam na vitória do nosso clube. Recorde-se que por IP apenas se pode votar uma única vez sendo no entanto possível alterar a intenção de voto. Os resultados foram:
Vitória 10 votos (77%)
Empate 2 votos (15%)
Derrota 1 votos (8%)
4 comentários:
não creio que isso seja um problema para nós, afinal de contas quando vamos ver o RA fora pagamos e não bufamos...neste momento preocupa-me mais qual vai ser a politica da nova direcção para cativar novos sócios e adeptos para o nosso clube, isso sim preocupa-me
Não creio que baixar o preço dos bilhetes, principalmente neste tipo de jogos, seja a solução.
Estou mesmo indignado com a tarja apresentada pelos adeptos do sporting. Nós não somos nenhuns ladrões. 20 euros é um valor justo. Nunca entrei em Alvalade por menos de 30 euros e não me venham dizer que é um estádio 5 estrelas da UEFA, porque fiquei sempre por trás das balizas ou nas últimas filas da zona central, a 300 metros do relvado. LUTEMOS ANTES POR TER JOGOS A HORAS DECENTES.
APOIADO!!!
O preço mínimo para sábado não eram 20 euros mas sim 25 euros. As claques é pagam menos do que o comum dos adeptos. E podem crer que um dos motivos de haver agora pouca gente no futebol coincide com o aparecimento das claques (entenda-se ultras ou coisa que lhes valha). No meu tempo do Avenida as pessoas vinham ao estádio e de uma forma expontânea juntava-se e apoiavam os seus clube.
Quando os adeptos deparam-se com grupos organizados tendem a afastar-se e lamentavelmente a esquecerem os seus clubes.
Existem certos estádios que pagar 15 euros sejam contra quem for é um autêntico roubo. não existem condições dignas para pelo menos se visualizar o rectângulo de jogo.
Nos Arcos por acaso isso não acontece.
E muita gente esquece que além do bilhetes há a somar as despesas de deslocação e de refeições. E isto não fica barato.
Enviar um comentário