total de 835 jogos na 1ª Divisão/Liga / 945 pontos conquistados na 1ª Divisão/Liga / 885 golos marcados na 1ª Divisão/Liga
FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL: 1/MAIO /1984 e 18/MAIO/2014 FINAL DA TAÇA DA LIGA: 7/MAIO/2014 FINAL DA SUPERTAÇA: 10/AGOSTO/2014
TÍTULOS 2ª DIVISÃO/LIGA 1985/86; 1995/96 e 2002/03 3ª DIVISÃO 1976/77 3º MELHOR CLUBE PORTUGUÊS (IFFHS) 2014

LIGA NOS 2019/20 05/JUL 17h00 30ª jornada Gil Vicente - Rio Ave FC 09/JUL 17h00 31ª jornada Rio Ave FC - Portimonense 13/JUL 19h00 32ª jornada Marítimo - Rio Ave FC
LIGA EUROPA 02/AGO 20h00 2ª mão Rio Ave FC - Jagiellonia Bialystok TAÇA DE PORTUGAL 27/DEC h 5ª eliminatória Marinhense - Rio Ave FC TAÇA DA LIGA 21/DEC 15h00 3ª fase 3ª jornada Rio Ave FC - Gil Vicente

ORGANIZAÇÕES FIFA UEFA FPF LPFP AFPORTO

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Grande entrevista

Na edição impressa do JN de hoje, para além de continuarem as referências ao "nosso" craque Alipio, vem também uma extensa entrevista com o nosso Presidente, destacando eu as seguintes revelaçôes:

-Tem como prioridade manter os salários em dia.
-João Eusébio é o seu treinador e vê em Eusébio o treinador ideal para pôr em prática os seus projectos.
-Vai entrar em negociações com os proprietários dos terrenos vizinhos do estádio(comprar ou alugar) para fazer um novo campo de treinos, para servir as escolinhas, sendo que o piso sintético já está oferecido e também uma carrinha para transporte(não diz quem oferece).
-Tem como prioridade fazer aumentar o numero de sócios, ao ritmo de 750 por ano, perfazendo os 1500 no final do mandato.
-Vai dar especial importância ao markting e publicidade, fazendo valer a marca RIO AVE.
-Revela que os objectivos passam por manter os juniores no nacional e fazer subir os restantes escalões.
-Fazer subir o futsal e dar importância aos juniores da modalidade.
-Revela que há várias propostas em cima da mesa pelo Miguel Lopes e também pelo Vitor Gomes(salienta que poderão sair já em janeiro).
-Quanto ao novo estádio parece-me que está mais inclinado para efectuar melhorias significativas e não me parece que seja uma das suas prioridades.

Na minha opinião, se este presidente conseguir efectuar o que se propõe e ainda reduzir ou extinguir o passivo, daqui a dois anos seremos um dos clubes mais apetrechados do país(pelo menos no que diz respeito aos clubes da nossa envergadura) e com boas perspectivas de futuro, no entanto, será dificil executar estes objectivos e rezar para nos mantermos no primeiro escalão.

Força Presidente.

5 comentários:

Anónimo disse...

tou gostar muito na parte do apoio ao futsal que outra direçao nao queria saber !!!

Anónimo disse...

Já passou a fase de saídas e entradas. Está na hora de todos os que gostam do Rio Ave unirem-se à volta de quem tem por missão dirigir o clube e apoiá-los. Todos juntos seremos poucos, o campeonato é longo e ainda se tem muito caminho a percorrer.
O Presidente começou bem, dando estabilidade à equipa profissional e apontou as linhas do seu mandato - excelente entrevista ao JN.
Força Rio Ave

s.oliveira disse...

À pergunta: como avalia o trabalho de Hermínio Loureiro à frente da Liga? o presidente responde: as indicações são positivas. As informações que me têm chegado é que está a realizar um bom trabalho...

Não só foi mal informado como dá a entender que não segue a impressa (também desportiva) diária.
O presidente da liga está a fazer um trabalho de caca e a prova disso é o calendário desta época e a forma como está organizada a Taça da Liga. E ainda há a trapalhada que aí vem por causa do Apito Final.
Espero que para a próxima época este nosso presidente bata o pé a certas masturbações que ocorrem pela liga e que só prejudicam clubes como o nosso.

Mais uma questão: faz sentido jogar em casa sexta-feira à noite contra o Leixões? Mais uma casa vazia. È o futebol que temos.

Anónimo disse...

televisao manda dinheiro fala mais alto :)

Anónimo disse...

o sintético foi oferecido pelo maia, e a carrinha para transporte acho que era a do ciclismo que ele vai oferecer.
sandro