Adversários e irmãos
Na goleada de ontem à equipa de juniores, por 7-1, Ronaldo esteve com o pé quente e apontou quatro golos, tendo Mateus bisado e André Vilas Boas marcado um. Mas o destaque vai mesmo para Juca, ponta-de-lança dos juniores que marcou um golo aos profissionais - e ao irmão mais velho, Jorge Humberto. Neste jogo-treino, defrontaram-se em campo, tendo o irmão caçula do defesa-central saído sorridente do confronto. Refira-se que o guarda-redes Paiva, a contas com uma gripe, não treinou, enquanto Sílvio já faz treino progressivo com bola.
Record
Fábio Paim incluído no grupo COMEÇOU A TRABALHAR EM VILA DO CONDE E PODE SER REFORÇO
”Acho que no Rio Ave terei hipótese de mostrar o meu valor, pois não tenho jogado muito e isso é mau para um jogador que quer singrar”, aspirações de um jovem de 20 anos que confessa ter sido recebido em Vila do Conde “com muito carinho pelos jogadores”, alguns já seus conhecidos, referindo que o Rio Ave “possui um plantel homogéneo” e, como tal, reconhece: “Terei de trabalhar muito para poder ser uma mais-valia da equipa e relançar a minha carreira.”
Fábio Paim exprime quase como consumado o facto de ingressar no Rio Ave, mas o presidente do emblema vila-condense, António Silva Campos, mostra-se mais reservado: “Para já nada confirmo a esse respeito, só posso adiantar que o jogador tem ordem para se treinar no Rio Ave, desconhecendo-se qual a sua situação futura.”
Também sobre o assédio a Livramento e a Miguel Lopes, o líder directivo do Rio Ave limita-se a dizer que existem “sobre a mesa algumas propostas para estudo, não estando posta de lado a hipótese de algumas delas serem aproveitadas”.
Parada está a situação de Milhazes. O jogador continua a treinar-se no Rio Ave, mostrando vontade de rescindir com a Timisoara, mas “ainda nada está resolvido”.
Sem comentários:
Enviar um comentário