que tão mal zelam pelos interesses do Clube. É esta a Direcção que temos. Ou muito me engano ou será sempre isto o que nos espera no futuro. Gente sem timing para olhar pelos interesses do Clube. Também não admira quando o Presidente prefere o ciclismo ao futebol. Mudar de treinado a dois dias de um jogo oficial? E num período de 8 jogos em 30 dias? Deveriam ter feito a mudança de treinador mais cedo.
Mesmo antes de serem eleitos já o órgão oficioso local fazia a cama ao João Eusébio. E depois de terem tomado posse tiveram duas situações de paragem no calendário que poderiam ter aproveitado para colocar o Clube nos eixos. Ou achavam que depois da exibição frente à Naval as coisas iriam mudar?
O João Eusébio tinha que sair? Tinha sim senhor.
E quando? No mínimo após o jogo com o Braga. Se tivéssemos nessa altura um novo treinador este teria tempo necessário para preparar o plantel para a onda de jogos que se avizinham. Saberá o treinador que aí vem que jogadores precisar para o plantel? Ou que jogadores a dispensar?
Agora que foi embora o caxineiro João Eusébio espero sinceramente que não volte o meio-vileiro Carlos Brito. Nem o vilacondense Daniel Ramos. Tem que ser alguém que nunca cá esteve. O Clube precisa de um safanão e não será gente da terra a mais indicada a fazer isso.
Se não for o Carlos Carvalhal que seja o Rogério Gonçalves.
Sem comentários:
Enviar um comentário