total de 835 jogos na 1ª Divisão/Liga / 945 pontos conquistados na 1ª Divisão/Liga / 885 golos marcados na 1ª Divisão/Liga
FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL: 1/MAIO /1984 e 18/MAIO/2014 FINAL DA TAÇA DA LIGA: 7/MAIO/2014 FINAL DA SUPERTAÇA: 10/AGOSTO/2014
TÍTULOS 2ª DIVISÃO/LIGA 1985/86; 1995/96 e 2002/03 3ª DIVISÃO 1976/77 3º MELHOR CLUBE PORTUGUÊS (IFFHS) 2014

LIGA NOS 2019/20 05/JUL 17h00 30ª jornada Gil Vicente - Rio Ave FC 09/JUL 17h00 31ª jornada Rio Ave FC - Portimonense 13/JUL 19h00 32ª jornada Marítimo - Rio Ave FC
LIGA EUROPA 02/AGO 20h00 2ª mão Rio Ave FC - Jagiellonia Bialystok TAÇA DE PORTUGAL 27/DEC h 5ª eliminatória Marinhense - Rio Ave FC TAÇA DA LIGA 21/DEC 15h00 3ª fase 3ª jornada Rio Ave FC - Gil Vicente

ORGANIZAÇÕES FIFA UEFA FPF LPFP AFPORTO

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Aí está a promoção

Conforme o site oficial anuncia, cada sócio com as quotas em dia pode levantar até três bilhetes para o jogo de sábado.
Os restantes serão distribuídos pelas juntas e escolas à semelhança do que aconteceu nos anteriores jogos.
Falta saber se o preço dos bilhetes para o jogo baixaram e se os bilhetes que os sócios têm direito são para a bancada nascente ou poente.
Três bilhetes também é demais, para este jogo bastava distribuir dois bilhetes e vender o terceiro bilhete com um bom desconto. Distribuir bilhetes pelas juntas e escolas é o mesmo que abrir os portões aos borlistas e quando se distribui bilhetes pelos sócios, juntas de freguesias e escolas tudo junto boicota-se a boa vontade dos sócios. Depois digam que são os sócios que andam a vender bilhetes ou que metem rivais no estádio.
Da minha parte, neste caso ou temos direito a bilhetes para a bancada poente ou podem ficar com eles. Prefiro partilhar a compra de um bilhete da bancada poente com um adepto. O que mais me custa é que vai haver gente na descoberta nascente com melhor lugar do que eu na descoberta poente, pois terei que "fugir" mais da minha bancada de eleição.

11 comentários:

João Borges disse...

Mais uma vez se prova que a inteligência de quem está à frente não dá mais do que isto...Vergonha!vergonha!vergonha!Não se respeita a vontade dos sócios...Vergonha!Não digo mais nada...na próxima época sempre que se abrirem portões como se vai fazer desta vez(e não brinquem com a inteligência das pessoas!)eu não ponho os pés no estádio!!!

Anónimo disse...

Acho que os jogadores não vão conseguir jogar por não te verem lá...

João Borges disse...

se calhar deve ser por te ver a ti que vão jogar melhor, a ti e a todos os borlistas como tu...

Diana disse...

Nao vale apena ficarmos assim tao zangados por causa disto!
Os jogadores precisam do apoio e não que fiquemos em casa(borges eles não têm culpa)... Este 'e o jogo da epoca que vai decidir tudo e as direções vao e vem e nos ficamos e o clube tambem.
Portanto nao vamos fazer disto um drama, vamos 'e apoiar o NOSSO Rio Ave.

s.oliveira disse...

Recordo-me que há coisa de duas/três épocas os jogadores Niquinha e Milhazes disseram mais ou menos isto para uma rádio local e alguns jornais: abrir portas por abrir e ter uns milhares de monos mais valia então fecharem os portões às borlas e ter mesmos (poucos) do costume.
Talvez assim fosse mais fácil eles verem por onde andava o Borges.

João Borges disse...

Carissima Diana certamente que não irá faltar o meu apoio neste jogo tão importante, agora é de lamentar a falta de visão e falta de imaginação de quem está por detrás destas campanhas horrorosas que tanto incomodam os sócios.
Mas vamos ao que é mais importante que é a vitória e a manutenção no próximo Sábado.
Viva o Rio Ave F.C.

Anónimo disse...

Muito gostam vocês de dar lições de rioavismo aos outros... mas quem se julgam carago?!

s.oliveira disse...

No fundo nós como sócios queremos que as sucessivas direcções (que por acaso são sempre as mesmas, embora entre um ou outro de vez em quando e muda-se também o presidente de vez em quando) nos queiram comer por lorpas. É uma coisa muito simples. E porquê? Porque eles não têm arcaboiço para tanto.

João Borges disse...

Estamos identificados e você? A você é que não podemos julgar, não sabemos quem é...

s.oliveira disse...

Claro, quando iniciamos o blogue enviamos um e-mail à direcção da altura com a nossa identificação de sócios. Tudo o que dizemos não o fazemos na base do anonimato.

Diana disse...

O importante 'e conseguirmos meter TODO o estadio em sintonia a gritar pelo nosso Rio Ave!