total de 835 jogos na 1ª Divisão/Liga / 945 pontos conquistados na 1ª Divisão/Liga / 885 golos marcados na 1ª Divisão/Liga
FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL: 1/MAIO /1984 e 18/MAIO/2014 FINAL DA TAÇA DA LIGA: 7/MAIO/2014 FINAL DA SUPERTAÇA: 10/AGOSTO/2014
TÍTULOS 2ª DIVISÃO/LIGA 1985/86; 1995/96 e 2002/03 3ª DIVISÃO 1976/77 3º MELHOR CLUBE PORTUGUÊS (IFFHS) 2014

LIGA NOS 2019/20 05/JUL 17h00 30ª jornada Gil Vicente - Rio Ave FC 09/JUL 17h00 31ª jornada Rio Ave FC - Portimonense 13/JUL 19h00 32ª jornada Marítimo - Rio Ave FC
LIGA EUROPA 02/AGO 20h00 2ª mão Rio Ave FC - Jagiellonia Bialystok TAÇA DE PORTUGAL 27/DEC h 5ª eliminatória Marinhense - Rio Ave FC TAÇA DA LIGA 21/DEC 15h00 3ª fase 3ª jornada Rio Ave FC - Gil Vicente

ORGANIZAÇÕES FIFA UEFA FPF LPFP AFPORTO

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Caminhada à nascente do Ave

Independentemente do resultado de domingo, em finais de Junho eu e o Borges iremos ao concelho de Vieira do Minho realizar uma caminhada até à nascente do Ave. Quem quiser acompanhar-nos, sejam sócios, adeptos ou pessoas como o Pedro, será bem-vindo e pode inscrever-se aqui no blogue. Será uma oportunidade para voltar, ou conhecer, ao local onde nasce o rio que dá o nome ao nosso Clube.

6 comentários:

João Borges disse...

Que venha muita gente e identificada com adereços alusivos ao nosso clube.

Unknown disse...

Claro que sim.
Podem contar comigo.

Pedro Dourado

s.oliveira disse...

E não esquecer os calções, ainda quero banhar-me no jovem Ave.

Alice disse...

Á prior podem também contar comigo.

Alice Cristelo

Moisés Cambola disse...

A nova data da caminhada (2 de Agosto) deita por terra a minha esperança de nela participar.
Dia 1 tenho de me ausentar para Lisboa e só chego no dia 2, precisamente o dia da procissão do Nº Senhor dos Navegantes.

Fica a nota de que dia 2 é um dia importante para a "alma Caxineira", por uma razão ou por outra não posso ir aquela nascente de rio que deu o nome ao clube que jorra nos nossos corações...
Abraço

s.oliveira disse...

Para o dia 20 de Junho já tínhamos 9 interessados mas ir lá, mas sem o Borges não seria a mesma coisa pois é algo que eu e ele queríamos fazer juntos no ano passado só que não houve hipóteses. A lesão do Borges e o facto de uma amiga nossa ter um exame marcado para esse dia pesou na decisão do adiamento.

A data escolhida tem também a haver sobretudo com a recuperação do Borges e o facto de coincidir com a procissão do Senhor dos Navegantes é surpresa para mim pois sempre julguei que a procissão fosse um domingo antes do feriado de 15 de Agosto. Vamos ter que considerar essa data e ver o que fazer. Obrigado pelo reparo.

Tentarei ir sem ele em Julho, talvez dia 4, para estudar melhor o percurso a realizar. Não dou certezas, mas se for convido desde já o Moisés Cambola.