Perdemos por causa do árbitro? Também mas não só. Perdemos contra o Benfica como perdemos contra o Porto. Não bastou o árbitro condicionar o nosso jogo como em alguns momentos falhamos o que parecia fácil.
Se cada encosto nosso é falta e a cada carga deles ou rasteiras é deixar seguir então é porque é assim caso contrário este e também o outro árbitro de Setúbal não tinham recebido as insígnias da FIFA.
Perdemos também porque alguns jogadores nossos a esta altura do campeonato ainda falham em coisas simples como recepção de bola ou passes curtos ou no posicionamento. Perdemos mais uma vez com um golo de bola parada. E perdemos porque alguns jogadores convenceram-se que sabem marcar livres. Wíres, se o jogador do Benfica saiu da barreira antes do tempo é chutar contra ele. Ou a bola vai à mão e é penalti ou o árbitro manda repetir e mostra(?) o cartão amarelo ao infractor. Por falar em cartão amarelo: o Quim não deveria ter levado o cartão? Foi atraso ou o Quim jogou a bola com as mãos duas vezes? Ou será que as novas insígnias da FIFA trazem novas regras?
Até agora não vi nada de especial no Adriano na forma como marca os livres. Marcou um golito de livre em Paços de Ferreira é certo mas toda a gente viu como a bola entrou, para não falar eternidade que perde na preparação desses livres. Àquela distância chuta-se com força e não é o que tem acontecido. Se querem saber como se marcam livres aconselho-os a treinarem com os juniores. Se calhar está na hora do Mister chamar o Hudson para a equipa principal.
Apesar de tudo há jogadores que não mereciam o resultado de hoje, como o Bruno Gama, o Gaspar, o Tomás ou o Mora. Nota positiva também tem o Jeferson, no seu primeiro jogo para a Liga, e logo contra a dupla Paixão/Benfica, deixou no ar que no que diz respeito a centrais esta época estamos bem servidos.
Quando a cabeça estiver mais fria talvez fale de outras coisas. Mas que é duro perder assim, é.
Sem comentários:
Enviar um comentário