No site oficial vem a noticia que já se conhecia do Nélson Oliveira, emprestado pelo Benfica e agora a surpresa chamada Bruno Moraes emprestado pelo F.C.Porto.
O meu comentário (Borges): Se no caso do Nélson Oliveira o que não me entusiasma é o facto de vir dos juniores directamente e ainda ter que se ambientar ao futebol profissional, no caso de Bruno Moraes é precisamente por ser um jogador que vem encher a nossa enfermaria, é um jogador que está constantemente lesionado e para isso já temos Fogaça.
O meu comentário (Borges): Se no caso do Nélson Oliveira o que não me entusiasma é o facto de vir dos juniores directamente e ainda ter que se ambientar ao futebol profissional, no caso de Bruno Moraes é precisamente por ser um jogador que vem encher a nossa enfermaria, é um jogador que está constantemente lesionado e para isso já temos Fogaça.
6 comentários:
Tens razão Borges. No caso do Nélson Oliveira temos um novo André Carvalhas.
No caso do Bruno Morais parece que mais um vem curar-se para cá. Primeiro foi o Valdir agora este.
O Pimenta terá mesmo mãos milagrosas.
Ainda vai ser o nosso santinho dos arcos, espero é que as esmolas não faltem.
Coitado do Pimenta. Já não chegava o Valdir e o Fogaça, agora o Bruno Moraes.Hehehehehe.
Pedro
Lembram-se do FC Porto-Benfica para a Liga, em 2006? Esse jogo que os "dragões" venceram por 3-2, com um golo apontado aos 91 minutos por... Bruno Moraes? Pois bem, o brasileiro - que nunca conseguiu afirmar-se no plantel azul e branco - está de regresso aos relvados portugueses, agora para jogar em Vila do Conde.
Bruno Moraes mantém vínculo contratual ao FC Porto, mas a verdade é que estava sem clube antes de surgir a proposta de integrar o plantel do Rio Ave até final da temporada. O avançado brasileiro, de 25 anos, que já viveu situação semelhante no Vitória de Setúbal, tinha algumas propostas do seu país, mas preferiu voltara Portugal.
Apesar de uma carreira fustigada por lesões, o jogador está agora apto para competir, necessitando apenas de ritmo de jogo, algo que poderá encontrar em Vila do Conde, num clube que precisa de uma alternativa - ou de um companheiro - para João Tomás na frente de ataque.
O avançado, que termina no final desta época o seu vínculo com o FC Porto, irá nos próximos dias integrar os trabalhos da equipa vila-condense, mas não será opção para o jogo deste domingo frente ao Benfica, a contar para a Taça da Liga. Benfica que também emprestou um jogador - e outro avançado, no caso - à equipa de Carlos Brito: Nelson Oliveira.
Apto! O Valdir também estava... e o Fogaça também...
Depois de uma longa paragem, voltar à competição tem que ser feito com precaução, para que não hajam recaídas.
Qual será o avançado que jogará contra o Benfica, e... nos tempos mais próximos?
Comparar o Nelson Oliveira ao André Carvalhas revela profundo desconhecimento acerca das capacidades deste jogador.
Se é verdade,que é muito dificil um Junior impôr-se num clube de primeira divisão...tb é verdade que é uma aposta sem qq tipo de risco...e mais a mais,o Nelson Oliveira,é de longe o melhor jogador Português da sua geração.
Deu deu...não deu,volta á base.Mas que é craque,não há dúvida alguma...
Se não estou em erro neste momento temos 25 jogadores. Com estes 3 novos reforços passamos para 28. Só espero que o Tiago Terroso, um dos mais talentosos jogadores formados no nosso Cube e que muito injustiçado tem sido, não seja o preterido só para dar o seu lugar ao excessos dos outros.
Enviar um comentário