Não houve solidariedade no primeiro golo do Porto, se aqui atribuíssemos pontuação corria a zero toda a defesa. Não houve querer como no inicio da Liga. Não houve mudança de atitude em relação aos últimos jogos. Não houve vontade de fazermos história. Não houve alegria nem no campo nem nas bancadas.
Parecia-mos uns parolos, como disse certo treinador, que recebeu com demasiada solenidade um cadáver adiado e a quem demos mais do que um sopro de vida, não só pelas de oportunidades de golo concedidas.
Agora temos que marcar pelo menos três golos na casa do adversário e quem não acredita, seja jogador, treinador, dirigente ou adepto, mais vale ser sincero e ficar em casa pois é um favor que faz a todos aqueles que acreditam e no dia 14 de Abril estarão no relvado, no banco e nas bancadas do estádio do Dragão.
5 comentários:
A unica vontade que tenho neste momento é CHORAR!
Sem chama e sem vontade, foi triste.
Não sei o que acho mais incompreensível: o título deste post ou o Wires no banco o jogo todo.
Acho que tivemos excesso de ambição e falta de tino, a começar no Carlos Brito.
Começo por dizer que o mister tem feito um bom trabalho a frente do rio ave.
Agora nao lembra a ninguem ele ter colocado o mora no banco,sr.carlos brito,que falta de respeito teve para esse jogador,um jogador que lhe garantiu por 2 vezes a passagem a proxima eliminatoria.
Sempre foi o titular na taça e depois o sr coloca-o no banco!!! Uma vergonha.Só por esse motivo eu fui um dos que disse alto e bom som"já haviamos de perder"podiamos perder ate por mais,mas o Sr. foi muito injusto.
É ao Carlos Brito que imputo grandes responsabilidades na derrota e na falta de ambição da equipa. Não apostar em Wires para disputar o meio campo foi tão fatal como o discurso pequenino de toda a época do nosso treinador.
AGUARDO QUE NÃO RENOVE CONTRATO COM O NOSSO RIO AVE, com a continuidade de Carlos Brito teriamos muito a perder...
Apresentarei num futuro próximo as razões á não continuidade desta equipa técnica.
Ps: Quem não acreditar na passagem á final que peça para não ir ao Dragão, por favor HAJA CORAGEM, é complicadissimo, mas também se fosse fácil não seriamos RIOAVISTAS e seriamos de um clubezeco qualquer!
Viva o Rio Ave!
Enviar um comentário