O Rio Ave Futebol Clube vai levar a cabo, nos próximos dias 9 e 10 de Abril, o 1.ª Torneio de Habilidades, evento a ter lugar no Campo de Jogos das Caxinas. A Conferência de Imprensa de Apresentação Oficial do 1.º Torneio de Habilidades vai decorrer no dia de amanhã, quinta-feira, dia 1 de Abril, pelas 11h45.
Regulamento
- O torneio destina-se a jovens do sexo masculino nascidos nos anos de 2000, 1999, 1998, 1997, 1996 e 1995.
- O torneio divide-se em 3 escalões: Cadetes (1995/1996), Minis (1997/1998) e Benjamins (1999/2000).
- Os atletas do Rio Ave Futebol Clube não podem participar no torneio.
- No dia do torneio, todos os participantes têm que apresentar o Bilhete de Identidade de forma a confirmar a sua data de nascimento.
- Todos os participantes têm direito a prémios de participação (apenas entregues no final).
- Limite de inscrições até 50 participantes por escalão.
- As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.
- A cada participante será atribuído um número identificador, de forma a facilitar a organização e avaliação dos participantes.
- Qualquer atitude de mau comportamento, falta de respeito ou deterioração do material de forma voluntária, origina a sua suspensão imediata do torneio, perdendo direito ao prémio de participação.
- O Torneio é composto por 5 provas distintas (sustentação da bola, passe, condução de bola, remate, 2x2), sendo obrigatório a participação em todas elas.
- Todos os participantes irão ser distribuídos aleatoriamente por equipas de 5, para participar num convívio de jogos de 5x5.
- A cada escalão é atribuído a classificação de primeiro, segundo e terceiro, com o respectivo prémio.
- Os participantes devem apresentar-se às 14 horas, do dia 9 de Abril, no local do Torneio.
- As inscrições encerram às 13 horas do dia 8 de Abril.
Comentário (S.Oliveira): mais uma iniciativa de louvar e mais uma que visa a aproximação dos jovens ao Clube. Como não há bela sem senão desta vez esqueceram-se das meninas (pelo menos as sub-13).
3 comentários:
Boa iniciativa.
Excelente iniciativa.
E para que o sucesso tenha continuidade, será necessário o Rio Ave ter pelo menos em competição no próximo ano: 1 equipa B no escalão de Escolas em futebol de 7 e 1 equipa B no escalão de Infantis em Futebol de 11.
Só este ano nos infantis existem cerca de 50 atletas, para uma equipa de fut.7 e uma equipa de fut. 11, números exagerados para ser feito um trabalho em profundidade e qualidade.
A iniciativa tem tanto de boa como de inédita.
É excelente a ideia...
...Desde que não se cometam os erros que temos cometido nas camadas jovens, custa-me ver o Rio Ave cheio de "estrangeiros"... Relembrem o campeonato de Juniores deste ano, como um ano a NÃO REPETIR...
Enviar um comentário