total de 835 jogos na 1ª Divisão/Liga / 945 pontos conquistados na 1ª Divisão/Liga / 885 golos marcados na 1ª Divisão/Liga
FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL: 1/MAIO /1984 e 18/MAIO/2014 FINAL DA TAÇA DA LIGA: 7/MAIO/2014 FINAL DA SUPERTAÇA: 10/AGOSTO/2014
TÍTULOS 2ª DIVISÃO/LIGA 1985/86; 1995/96 e 2002/03 3ª DIVISÃO 1976/77 3º MELHOR CLUBE PORTUGUÊS (IFFHS) 2014

LIGA NOS 2019/20 05/JUL 17h00 30ª jornada Gil Vicente - Rio Ave FC 09/JUL 17h00 31ª jornada Rio Ave FC - Portimonense 13/JUL 19h00 32ª jornada Marítimo - Rio Ave FC
LIGA EUROPA 02/AGO 20h00 2ª mão Rio Ave FC - Jagiellonia Bialystok TAÇA DE PORTUGAL 27/DEC h 5ª eliminatória Marinhense - Rio Ave FC TAÇA DA LIGA 21/DEC 15h00 3ª fase 3ª jornada Rio Ave FC - Gil Vicente

ORGANIZAÇÕES FIFA UEFA FPF LPFP AFPORTO

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quanto tempo demora um certificado?

O Diogo foi oficialmente anunciado no dia 9 de Julho e até sexta-feira passada, ou seja mais de um mês, ou 35 dias, ou 25 dias úteis, não pôde ser inscrito por falta do certificado internacional e ser assim umas das opções para o jogo do passado domingo.
Chegará, o certificado internacional do jogador, a tempo do próximo jogo na segunda-feira dia 23 de Agosto?

12 comentários:

Anónimo disse...

Sou obrigado a intervir novamente.
Isto chama-se incompetência das gentes deste clube. Ou eles tem muito que fazer, fazem que fazem, ou então não fazem.

Anónimo disse...

Intervenha à sua vontade, mas a verdade é que James Rodriguez do Futebol Clube do Porto também assinou no início do mês de Julho e ainda não tem o certificado.
Será que no Porto também se faz de conta que se trabalha ou serão questões que ultrapassam os clubes?

s.oliveira disse...

Já que chamamos outros clubes à baila, respondam-me se souberem:

quanto tempo demorou a chegar o certificado internacional do Felipe?
(guarda-redes brasileiro que o Braga foi buscar há pouco tempo e jogou na sexta-feira passada e vai jogar hoje na liga dos campeões)

Anónimo disse...

Menos tempo.
Mas já agora diga-me porque é que tanto o certificado do Diogo como o do James Rodriguez (entre outros) demoram mais tempo.

Anónimo disse...

Falta de empenho, continuo na minha... e também mais uma coisa que me deixa muito triste, mais um brasileiro, mais uma aposta num jogador estrangeiro. A liga de futebol dos estrangeiros. não falo do rio ave, falo da liga em si.

s.oliveira disse...

Se sabe a resposta não pergunte-me porque eu não sei a resposta.

A mim interessa-me os nossos. E se chamo o exemplo de outros à baila foi para contrapor com o primeiro exemplo dado.

Mas já agora gostaria mesmo de saber porque é que o Braga usufrui do seu guarda-redes (brasileiro) e nós não usufruímos do nosso central (também brasileiro) se contratamos o nosso jogador há mais tempo.

Agora, se o certificado do James Rodriguez (colombiano) não chegou é porque ele não é assim tão importante para a equipa do Porto como o Diogo pode ser para a nossa (e se calhar isso viu-se no resultado de domingo, porque se o Diogo tivesse jogado a central e o Chaves a trinco a história poderia muito bem ter sido outra).

João Borges disse...

Agora vem este Éder, será que quer dizer que dos lados da Luz já não vem ninguém? Então e o acordo entre presidentes? Se não cumpre com o estipulado ao abrigo da transferência de F.Faria para a luz, têm que compensar com mais dinheiro...digo eu!

s.oliveira disse...

Esse Éder é defesa direito (segundo o Record).
Mais um? Quanto tempo vai demorar a chegar o certificado internacional? Ficamos com três laterais direitos? Também joga a central? Temos o Zé e o Geraldes. Caso seja necessário temos o Wíres. Tanta gente no meio campo e na linha avançada. Tanta gente nas laterais. E centrais que é bonito tá quieto. Já perdemos um jogos com esta história de adaptados. Quantos mais vamos perder?

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, não sei a resposta, mas tenho a certeza que não é por laxismo.
Em segundo lugar, que eu saiba o Diogo (brasileiro) é nosso jogador.
Em terceiro lugar, se o chaves (português) jogasse a trinco (fez uma bela exibição a central, diga-se)o bruno china (português) não jogaria, coisa que nunca irá acontecer durante a época.
Em terceiro lugar, você é dos maiores peritos (portugueses) em dar respostas disparatadas.

s.oliveira disse...

Para respostas disparatadas estou cá eu. Para atitudes disparatadas estão lá outros.

Anónimo disse...

Vamos continuar com a discussão de certificados e jogadores, nada de discussões pessoais.Vou colocar outro assunto que também me inquieta que é o facto dos clubes ainda não terem definidos os seus planteis antes do campeonato começar, é inadmissivel estar a jogar com um central que não o é! esta bem que tivemos azar nas lesões, mas isso n tem d ser pensado antes? não é preciso pensar numa estrategia caso uma contratação falhe?vamos esperar pelos mouros e eles nao querem saber de nos para anda?esta alternativa que chegou no brasil, ja devia estar a treinar a mt tempo. é a minha maneira d ver, ams a realidade é que ja perdemos 3 pontos em casa

Anónimo disse...

1º - O Eder é central.

2º - O Diogo não é jogador do Rio Ave.