total de 835 jogos na 1ª Divisão/Liga / 945 pontos conquistados na 1ª Divisão/Liga / 885 golos marcados na 1ª Divisão/Liga
FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL: 1/MAIO /1984 e 18/MAIO/2014 FINAL DA TAÇA DA LIGA: 7/MAIO/2014 FINAL DA SUPERTAÇA: 10/AGOSTO/2014
TÍTULOS 2ª DIVISÃO/LIGA 1985/86; 1995/96 e 2002/03 3ª DIVISÃO 1976/77 3º MELHOR CLUBE PORTUGUÊS (IFFHS) 2014

LIGA NOS 2019/20 05/JUL 17h00 30ª jornada Gil Vicente - Rio Ave FC 09/JUL 17h00 31ª jornada Rio Ave FC - Portimonense 13/JUL 19h00 32ª jornada Marítimo - Rio Ave FC
LIGA EUROPA 02/AGO 20h00 2ª mão Rio Ave FC - Jagiellonia Bialystok TAÇA DE PORTUGAL 27/DEC h 5ª eliminatória Marinhense - Rio Ave FC TAÇA DA LIGA 21/DEC 15h00 3ª fase 3ª jornada Rio Ave FC - Gil Vicente

ORGANIZAÇÕES FIFA UEFA FPF LPFP AFPORTO

domingo, 29 de agosto de 2010

Rio Ave 0-2 Porto

Sousa no campo e Soares Dias
nós também acreditamos mas ainda não ganhamos nada

o Porto atacou sempre mais
pouco atacamos e quando o fazíamos era bola lá prá frente



como (quase) sempre penaltis a nosso favor
e cargas dos adversários raramamente são marcados



na segunda parte as coisas iriam mudar?

7 comentários:

Anónimo disse...

"Não fomos feios, porcos e maus". Pois claro! Com um treinador lambe-botas será difícil a equipa cumprir estes pressupostos. Felizmente, os nossos jogadores sem serem feios, porcos e maus, podem sair de cabeça erguida pela exibição possível, mas digna e, não tão mal conseguida quanto as palavras do nosso treinador fazem parecer, numa conferência de imprensa ridícula e para mais tarde recordar, onde faz questão de reduzir ainda mais a equipa, já de si pequena para estes palcos, Muda o discurso Brito, e aí, talvez sejamos feios, porcos e maus!

Vamos Rio Ave!

João Borges disse...

E qual é o espanto? Há muito tempo que faço referência a esse tipo de discurso miserabilista do nosso treinador

Anónimo disse...

Se a bancada ajudasse...nestes e nos demais jogos...

s.oliveira disse...

Enquanto na parte norte alguns cantavam, na parte sul gritava-se "gatuno", mas foi de facto sol de pouca dura. Talvez condicionados pelo nosso jogo.

Talvez o melhor seja fazer essa observação à Direcção e perguntar porque se deixou de apoiar os Tubarões Verdes e se é verdade que iria haver apoio a uma nova claque.

Tiago Garcia disse...

Concordo a 100% Sr.Sergio. Precisa-se urgentemente de uma claque, jovens que gritem pelo menos. Mas a verdade é que já há quase uma semana que mandei um e-mail para a direcção a falar sobre transporte para os jogos e etc e até agora.. nada ! nenhuma resposta. Nem irei ter certamente. É triste. Eu, como socio e todos aqueles que mandem, merecemos mais respeito.

Adepto atento disse...

Ainda bem que há gente que tem os olhos abertos , este ano minha gente com um plantel muito melhor continua esse senhor brito com o seu discurso miseravel e mediocre a fazer-nos passar por pobres coitados, como pode uma equipa ser ambiciosa com estes discursos ? O jogador da terra terroso ja da cartas na povoa e muito me engano o varzim vai ganhar dinheiro com ele .. nao presta .. ou será que presta??

Anónimo disse...

Com claque (era melhor) ou sem claque, temos que voltar aos tempos em que aglomerados de pessoas ajudavam a pôr os Paixões os Sousas e os Britos em sentido.

Vamos Rio Ave!