Carpir mágoas em serenidade
EQUIPA COMEÇA A PREPARAR RECEÇÃO AO MARÍTIMO
Depois da sensação de frustração que o plantel vila-condense patenteou após o fracasso em Leiria, a equipa de Carlos Brito começa hoje de manhã, sem ameaça de chicotada psicológica no horizonte, a preparar a receção ao Marítimo na esperança de acertar definitivamente agulhas no campeonato.
Uma partida para a qual há dúvidas em torno da disponibilidade física de Fábio Felício, Filipe Alberto e Éder Monteiro, um trio que já não entrou nas opções para o encontro disputado na cidade do Lis.
Autor: L.L.Uma partida para a qual há dúvidas em torno da disponibilidade física de Fábio Felício, Filipe Alberto e Éder Monteiro, um trio que já não entrou nas opções para o encontro disputado na cidade do Lis.
O JOGO
Ganhar ao Marítimo antes de ficar pior
Depois de um início desolador, com quatro derrotas e dois empates, o Rio Ave vive um momento complicado e o próximo jogo, em casa, com o Marítimo, ganha ainda mais importância após a derrota em Leiria. A formação vila-condense segura a lanterna vermelha, com apenas dois pontos conquistados, os mesmos da equipa madeirense. Uma vitória neste duelo entre os dois últimos é fundamental para os comandados de Carlos Brito, até porque está agendada uma paragem na Liga antes das visitas complicadas do Rio Ave a Alvalade e a Braga. A preparação do jogo arranca hoje.
A.V.G.
Sem comentários:
Enviar um comentário