O descontentamento pela actual situação da equipa mais do que geral é unânime e creio que muitos já não acreditam na salvação desta época, apesar de ainda não termos atingido um terço do campeonato. Tal como na época 1996/97 não estou assombrado pelo espectro da descida pois enquanto houver pontos há esperança e acredito que vamos terminar este campeonato muito perto do oitavo lugar.
Vamos é aproveitar esta paragem no campeonato, mais uma, para corrigir o que deve ser corrigido e dar na cabeça e uns valentes puxões de orelhas a quem os merece. Doa a quem doer.
Vamos é aproveitar esta paragem no campeonato, mais uma, para corrigir o que deve ser corrigido e dar na cabeça e uns valentes puxões de orelhas a quem os merece. Doa a quem doer.
8 comentários:
Insustentável a situação a que o Rio Ave chegou… Ao presidente ASC peço em nome dos 6 sócios que somos, que DESPEÇA CARLOS BRITO, prove que não é refém de um sistema…
A paragem do campeonato é a ideal para trazer um novo treinador, dar uma lufada de confiança a um plantel de qualidade, escolhido por Brito, mas que este “reduz” sempre a pôr os mesmos a jogar, o Rio Ave neste momento parece ter um plantel de afilhados e enteados, em que o padrinho Carlos Brito é o elo mais fraco.
MUDANÇAS SÃO URGENTES, para não hipotecarmos o futuro… o futuro passa por um Rio Ave na 1ª liga!
Estou triste, mas também estou irritado com a apatia dos nossos sócios que ao testemunharem o que fazem ao Rio Ave assobiam para o lado…
Só o interesse do Rio Ave me move, mas se houvesse eleições autárquicas este ano acredito que as mudanças aconteceriam já...
António Silva Campos é um lider competente, grande emprésario, boa visão nas prespectivas do futuro, falta provar-nos se é o senhor que lidera a nosso Rio Ave!
Acredito qua ainda vamos ter muitas alegrias está época, mas é preciso mexidas...
Adeptos do RA abram os olhos, o discurso do CBrito põe-nos a dormir, quando acordarmos tamos na 2ª.
RUA BRITO!
Não à chicotada psicológica.
O futebol vive de paixões.
Para muitos o importante é o resultado imediato.
Para mim o RA não é só o presente. Com este e com os conhecimentos adquiridos no passado é que se constrói o futuro.
O importante é sabermos olhar para o presente e não cairmos nos mesmos erros no futuro.
O RA pode sofrer esta época, mas não descerá de divisão.
Acreditamos na manutenção porque vemos qualidade naquela equipa.
Força Rio Ave.
Eu tambem sou claramente a favor da mudança . Carlos Brito nao tem condiçoes para continuar . Lito Vidigal já .
Ou é de mim ou quem quer a alteração do treinador ou é treinador a precisar de emprego ou é amigo desse...
Ainda falam em dormir, assobiar pro lado etc etc etc....Eu ainda sou como o outro....só quando perdemos a 1ªmulher é que damos valor e fazemos tudo e mais alguma coisa com a 2ª, ou seja, antes saiamos depois do jantar pro café e chegavamos pelas 23h, depois nem ao café vamos e dizemos que esta é que é....conclusão, queremos sempre a mudança, pq achamos o melhor e depois ai ai.
Quando se deixar de se fazer asneira aqui em portugal sobre os despedimentos dos treinadores onde eles são contractados a prazo (sim, pq ninguem contracta um pedreiro pra fazer uma parede e ao fim de 1mes o manda embora, pq supostamente a parede está torta) e fico por aqui pa senão seria um testamento, onde iria entrar pelos estrangeiros etc etc etc
Caro anónimo das 16:31, tu é que não te identificas!
Tu é que és desconhecido, serás o Carlos Brito ou amigo deste?
Eu sou sócio do Rio Ave, alerto enquanto é tempo!
O Rio Ave é o meu clube a 100%,há quem não se importe com a descida do Rio Ave porque depois sempre vê o seu Porto/Benfica/Sporting...
Não se esqueça de se identificar depois, isso do anónimato é cobardia.
Saudações e VIVA O RIO AVE!
Ao comentádor das 16:31, só por falares em pedreiro, não seria o 1º que ASC despedia antes do contrato! Tudo porque não cumpria com os objectivos!
Embrulha esta!
1º--o ficar no anonimato não é sinal de cobardia mas sim de escolha, isto para não se tirar depois falsas ilações.
Sobre o amigo deste ou daqueles eu apenas referi isso, pq em portugal (futebol e não só) lamentavelmente existe a factor "c" e o oportunismo e como as pessoas tem fraca memoria é o que é no futebol e pra mudar isso bastava lerem as estatistica, ou seja, se por um lado podemos usar a chicotada como forma a mexer a barco pra ele andar, mas isso pode apenas ficar por ai, mexer para os lados e não pra frente (incógnita por tanto) e temos varios exemplos, (trofense, maritimo este ano etc etc) pq sinceramente não tou a ver 1 treinador a chegar ao rio-ave e mudar os 11 jog. tou sim a ve-lo chegar a mudar alguma coisa é certo, mas ficará sempre tranquilo, pq se correr mal a culpa será sempre do brito, por isso é sempre tb uma incognita e risco, mas isso sou eu a falar.
2- sobre o tal pedreiro que foi despedido sem ter comprido o objectivo, esta a esquecer que a cena não é ser ou não despedido antes do contracto pois logo que se pague tudo 5*, mas sim que não tou a ver esse novo pedreiro a chegar e a deitar a parede abaixo (sim pq o pedreiro foi despedido pq não complectou a parede a tempo e deixou-a a meio) e a acabar essa parede a tempo, tou sim a vê-lo a chegar e a continuar a fazer essa parede e chegar ao fim e após ela estar pronta a horas e não cair esse pedreiro é o maior se não a acabou a tempo ou se ela cair a culpa é do antigo pedreiro.
Ah e esta não é pra embrulhar, é pa levar mesmo ao descoberto pa toda a gente ver
;)
ps: pode estar confuso, pois eu tenho dificuldades em falar em jogar á bola, sou mais em falar de futebol.
Enviar um comentário